sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011



Fim de ano tem cheiro de panetone, gosto de vinho barato, carteira vazia (só quem tem direito a 13º respira um pouco. Já este pobre estagiário...), shoppings lotados, crianças aperriando os pais nas férias... que paraíso!

Em um ambiente tão confortável, não podem faltar as retrospectivas. Vamos a nossa!

4 de maio

Vai ao ar o primeiro post do blog mais escroto do Hellcife. Lembra qual foi?

A primeira polêmica é lançada no mesmo dia: Gretchen vai casar mais uma vez. E no Recife!

6 de maio

Com dois dias de vida, o blog estoura em toda a Via Láctea com o post sobre o protesto que parou Casa Forte. A hashtag #protestoemcasaforte chegou ao topo dos TT's Brasil na tarde daquele dia.

Pela primeira vez o Estagiário Social 1 vira tendência em Pernambuco e até em Caruaru. Mereceu até destaque no blog da Titia Jungmann.

9 de maio

Entramos na crônica esportiva cobrindo o Clássico dos Clássicos. Um loosho!

Apresentamos para o mundo a Quinha do Tamborete, que serviu de inspiração até para personagem de novela global.

13 de maio

Nossa rainha Michele Melo aparece pela primeira vez no blog.

18 de maio

Adriane Galisteu se apronta para posar na Playboy. Post ainda é um dos mais lidos. Eca.

30 de maio

No fim do mês, o blog questiona: Onde está Denny Oliveira?

3 de junho

Abri o verbo e contei quais são as maiores mentiras contadas em Pernambuco. "Vou botar só a cabecinha" deveria ter entrado...

8 de junho

Cobertura exclusiva da diarréia generalizada que atacou o SJCC.

14 de junho

Post com assunto nacional sempre dá audiência, certo? Então... pegando carona na Fazenda da Record, antecipei dias antes da estreia quem seriam os participantes. Só errei um, eu acho.

28 de junho

Como enviado especial do meu próprio blog (?) fui cobrir o São João com uma galera bonita em Caruaru e Campia Grande

11 de julho

Fui convidado para meu primeiro evento como repórter. Uma apresentação do cantor Moreira do Brega no Curado. Ele jura que um dia vai fazer sucesso. Bom, eu gostei... fiz até vídeo!

12 de junho

Com exclusividade, furando todo mundo, antecipei a saída de Cardinot da TV Jornal. Consequência: Sérgio Dionízio também muda de casa.

24 de julho

No embalo dos realities, lançamos "A Chácara", que reúne celebrities pernambucanas em um terreno na perimetral de Ouro Preto. Com transmissão da TV Tribuna, saiu do ar depois que a Endemol pediu os direitos.

28 de julho


1 de agosto

Babados, confusão e dedo médio em riste no maior show do mundo! Eu tava lá.

Mais uma cobertura arretada de boa: Brega Naite. Só vá se não tiver Deus no coração.

8 de agosto

O casamento dos globais Clarissa e Bruno parou Fernando de Noronha. Até os golfinhos foram convidados.

9 de agosto

Rompendo fronteiras, o Estagiário Social 1 chega a Paraíba!

14 de setembro

Nosso mascote, o Macaco Chico, pinta miséria no centro do Recife e vira tendência no twitter com a hashtag #freeChico.

26 de setembro

Entramos no mundo das pesquisa de audiência com o apoio do Instituto Ibophe.

3 de outubro

A cobertura do Rock in Rio Doce, mais barato e ecologicamente responsável que o irmão carioca.

14 de outubro

Flagra: briga de mudos no Ceará deixa todo mundo louco!

16 de outubro

Onde tem festa boa, eu apareço. Fui conferir o PE Folia e a Virada Multicultural. Dois eventos na mesma noite!

19 de outubro

Caso de polícia: cinegrafista desaparece e é encontrado dormindo em um beco.

26 de outubro

Mais uma vez sempre à frente, postei que Rafinha Bastos iria para a Rede TV. Ainda não foi, mas vai.

28 de outubro

No mundo da política, descobri o real motivo do afastamento do vice-prefeito do Recife, Milton Coelho, da presidência do PSB.

7 de novembro

Depois de quase 20 anos, jornalistas de Pernambuco mostram que são brabos e ameaçam entrar em greve. Eu cobri tudo! E ainda participei da assembleia.

9 de novembro

Com antecedência de dois meses você ficou sabendo que as TV's Tribuna e Clube de Pernambuco vão trocar a cabeça de rede. A Record vai pra uma e a Band vai pra outra. Mais uma vez, furei todo mundo!

21 de novembro

Solidário com a causa do resgate do Recife Antigo, fui conferir um show de Faringes da Paixão por lá e ainda fiz uma cobertura na brodagem. Foi legal!

2 de dezembro

Como sou fino, tinha meu nome na lista e fui para a festa da Titia Jungmann. Ahazo!

8 de dezembro

Dando sequência às confra, fui para a farra da Caderno 1. Eles já foram bons nisso...

9 de dezembro

Deu tempo: a festa do governador eu não perderia por nada! Muito massa e eu vi tuuuudooooo!

15 de dezembro

E tome festa! Desta vez, na PCR - que não teve barraco como me disseram ser de costume.

20 de dezembro

Por volta das 3h da madrugada, o blog sai do ar. Tudo por causa do post anterior, relatando como foi a confraternização do SJCC. Alguém descontente (e eu já sei quem foi) ficou cheio de mimimi e começou a reportar o blog para o Google como spam. O blogger não teve dúvidas e bloqueou o acesso, ninguém poderia ler. Olhe, eu fiquei muito puto, viu? Ei, seu mala que não tem senso de humor, se achou ruim mandava e-mail, sinal de fumaça, telefonava, gritava, fazia o escambau. Mas pedir para deletar o blog é ser muuuuito fresco e criado pela avó. Humpf!

23 de dezembro

Voltei com o blog, neste novo endereço e agora mais arretado da vida.

Primeira promoção feita por aqui! Abalamos, hein, Michel? ;)

27 de dezembro

Com mais uma notícia exclusiva, descobri que a TV Clube vai se mudar e a Record Nordeste vem com tudo pra tentar desbancar a Globo por aqui.





E aí, gostaram? Eu adorei esse ano de 2011 e espero vocês com todo o vapor em 2012. Vamos aproveitar os dozes meses do ano que vem como se fossem os últimos e vão ser mesmo porque tudo se acaba dia 21 de dezembro mas com a responsabilidade de sempre, tá firmeza?

Que em 2012 você tenha muita grana, muitos amores, nenhuma doença venérea e que eu seja contratado! Vamo que vamo que  o ano novo tá chegando!

Um beijo para todas e um abraço fraterno para todos. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário