segunda-feira, 9 de maio de 2011

Clássico das Multidões foi um show de breguice

Não tem uma que preste. Todas fora de moda.


Pra começo de conversa, não vou falar de futebol. Isso é assunto pra outros blogs.

Minha gente, o que foi esse Clássico dos Clássicos? Um show de breguice! Cada look HOR-RO-RO-RO-RO-RO-RO-SO dos dois lados.

Quando é que o pessoal da Torcida Jovem vai perceber que amarelo, vermelho e preto não combinam? Parecem abelhas esmagadas... e aquelas touquinhas definitivamente são muuuito anos 70. Meus olhos doeram!

A Inferno Coral não fica atrás. A começar pelo nome. Amiguenhos, "Inferno" já é feio só na nossa imaginação e vocês ainda querem que ele seja coral? Coral só na Fenda do Biquíne com o nosso colega Calça Quadrada.

As combinações estavam mais feias que o Carlinhos Bala - que por sorte nossa não desfilou a bela feição pela Ilha. Coisa tão horrenda que até o zagueiro Thiago Matias escorregou do salto aos 15 segundos de jogo ao olhar para a arquibancada.

Só Landível cuidado com a rima MODE: ON se salvou. O Atacante do Açaí chegou na frente de Magrão e disse: "Pega essa macaca!" e deu um têbei para o fundo do gol do arqueiro leonino colocando pra fora toda a raiva de quem entende do riscado. "Não dá nem pra olhar essas combinações. Moçada, juntar três cores é out em qualquer hipótese. Aff!", declarou o Motumbo ao fim do jogo.

O técnico do Sport, Hélio das Angélicas, garante que o próximo desfile no Arruda vai ser diferente: "Vamos pedir consultoria do Náutico. São especialistas em moda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário