sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Os babados da #FestaSocial1

"Ei, Roberta, olha pra mim!"

Ontem rolou a festa de dois anos do Blog Social 1, da minha querida e phyna chefe Roberta Jungman. A baladinha sem dúvidas foi o metro quadrado mais disputado na noite desta quinta-feira. Fiquei impressionado com a quantidade de gente besta e metida, cada um que buscasse chamar mais atenção e, logicamente, roubar os flashes da noite. 

Tinha de tudo um pouco da sociedade pernambucana: a playboizada, os descolex, os dorme-sujos, as it-girls e a turma da politicagem. Tinha flanelinha e vendedor de bombom também.

Vou enumerar os King Kongs da noite até onde eu lembro - depois de altas doses, o que se passou do meio pra madrugada até o fim, eu não lembro e não faço questão de lembrar.

Autoexplicativa: A imagem que vale mais do que mil posts

1º - Titia Jungman estava des-lum-bran-te! Tomou alguns espumantes a mais e se jogou não só na pista de dança como também no palco. Foi preciso o marido dela acordar, após alguns cochilos no sofá, para intervir e não deixar a chefa pagar mais micos. Como a festa era dela, a titia realmente se divertiu por demais e dançou até o chão com o pagode do Só na Marosidade.

2º - Os chefes de cozinha da cidade soltaram a franga. Purpurina para tudo quanto era lado. Teve alguns mais animadinhos que chegaram a subir nos puffs para mostrar melhor sua desenvoltura com a dança. Fiquei passado! 

3º - Já que sou estagiário, tenho que entregar dois amigos: eles resolveram deixar a concorrência dos blogs e se entregar ao amor! Um já saiu do SJCC e a outra permanece nos Associados. Não vou dizer os nomes (aí vocês já querem demais).

4º - Fiquei sabendo que rolou um tal de cupcakes para os convidados, mas comida de verdade que é bom, zero. Descobri na festa que até o povo endinheirado não perde tempo quando vê uma boca livre. Simplesmente devoraram os bolinhos de bacia! 

5º - E as sandálias para descansar os pés cansados? Porque você sabe, as mulheres adoram um salto alto, morrem de dor mas não descem do salto. Tinha gente pegando a sandália e não soltando por nada nessa vida: era dançando, comendo e a sandália pendurada no braço até dar a hora de ir embora. Minha gente, um par Dupé é 15 conto! Aff!

6º - Tinha ex-BBB procurando coqueirinho para mostrar sua sensualidade, já vista pelos telespectadores do reality show. 

Ex-BBB fulano de tal se jogando na náite

7º - Tinha gente perguntando quem era aquele ex-BBB.

8º - E Hermila Guedes? Animadinha você tava, hein fia?

9º - Eu doido pra tomar um espumantezinho, aproveitar que era free, mas não tinha taça. O garçom me confessou que tiveram que providenciar outras, porque o povo tava dando prejuízo quebrando as taças. Foram comprar duas caixas em regime de urgência no Atacado dos Presentes.

10º - O que teve de gente no Twitter e Facebook mendigando senha e querendo bancar o rico... E outros que voltaram de férias e licença só pra curtir a festinha!

11º - Até Amy Winehouse resolveu ressuscitar e dar pinta na festa. Fala sério, Maria do Céu, que roupa era aquela? Amo você, mas Amy já morreu, foi enterrada e não ressuscitou ao terceiro dia. Ou seja: já era.

Maria do Céu veste algo entre Björk e Amy

12º - No começo da festa, o banheiro masculino sofreu. Uma fila enorme porque um dos convidados passou mal e descarregou o barro umas três vezes. Não sabe o que é descarregou o barro? É o mesmo que "matricular o Robinho na natação", "tingir a louça de preto", "cortar o rabo do macaco" ou "escorregar um pastoso". Fazer kokô, para os leigos.

13º - Fernanda Abreu detona! Não conhecia mas virei fã. Já baixei os álbuns dela. (Vida longa ao Napster!)

Fernanda Abreu canta com titia o hit do verão: "Delícia, delícia, assim você me mata..."

Ah, antes que eu me esqueça: eu tava louco para ter ganho pelo menos um dos presentes dos sorteios. Poxa, teve sorteio de viagem para Fernando de Noronha com hospedagem na pousada Zé Maria. Imaginem, que phyno seria eu, o Estagiário Social 1, curtindo dias de luxo na ilha mais desejada do Brasil?

Mas confesso que torci para ganhar o tablet sorteado - afinal, mesmo sendo estagiário penso no trabalho. Até coloquei uns papeizinhos a mais na urna, mas mesmo assim não teve jeito.

No quesito "amoroso", me dei mal. Todas as gatas da festa estavam acompanhadas. Relaxei o coração e me joguei. Voltei pra casa sem pegar ninguém, mais uma vez.

Update: Povo meu, como não podia dar bandeira, não tirei fotos e roubei essas de alguns amiguinhos que também estiveram por lá. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário