quarta-feira, 30 de julho de 2014

Apenas Dilma, Eduardo e Aécio? QUE NADA!

Não temos apenas três. São 11 (ONZE) os candidatos ao cargo de Presidente da República este ano. Olha a lista aqui:

Ah, vou colocar em ordem alfabética pra ninguém ficar falando groselha depois.

Aécio "do Texas Brasileiro" Neves - PSDB



Dilma Vana - PT
Se reclamar vai ter duas Copas! Vlw flw


Eduardo "eu criei Pernambuco" Campos - PSB



Pera, esse é o...
Putz, sei não. É do PV.



Um democrata cristão - PSDC



Quem lembra do aerotrem de Levy Fidelix? - PRTB



Luciana, filha de Tarso - PSol



Parece meu professor de química, mas é Mauro Iasi, comunista - PCB



Pastor Everaldo Templo de Salomão Entrada por R$ 40 - PSC



Rui Costa Pimenta - PCO
Lutando para marcar 1%



Zé Maria R4DIK4L 100% V1D4 L0K4 - PSTU
Lanterna até na chamada

quinta-feira, 24 de julho de 2014

domingo, 20 de julho de 2014

sexta-feira, 18 de julho de 2014

terça-feira, 8 de julho de 2014

#JogaPraMim

A internet não perdoa.



A festa do hexa teve que ser interrompida porque os dinossauros entraram em campo e foi aquela confusão...


domingo, 6 de julho de 2014

#VemPraOEstádio

Onde estão os Black Blocs que lutaram por um Brasil melhor (da forma errada) no ano passado? Cadê aquela massa indignada que dizia abrir mão da Copa por mais educação, saúde e segurança?

Não tá vendo ninguém? Melhor procurar nos estádios...

#TaTendoCopaPraCaralho

Não sei se é verídico, mas tem lá seu fundamento. Não só pelos 20 centavos, mas por ingresso na área VIP pagando 10 contos por cerveja, né?