sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mal entendido teria provocado saída de Milton Coelho do comando do PSB

A saída do vice-prefeito do Recife, Milton Coelho, do cargo de presidente do diretório estadual do PSB dominou o noticiário político local por pelo menos dois dias. O que poca gente sabe é o que motivou - de verdade - a saída do socialista.

De acordo com o escritor e blogueiro potiguar Gilmar Cardoso, a relação de Milton Coelho com a turma de Eduardo Campos azedou depois de uma festa de aniversário onde ele teria "passado dos limites" com a vereadora e amiga do blog Marília Arraes.

 Marília a Milton: um carinho que passou dos limites

Gilmar publicou a seguinte nota:

"Azedaram as relações do vice-prefeito do Recife, Milton Coelho (PSB) com a família Arraes, depois que ele se desentendeu com a bela vereadora Marília Arraes (PSB), sobrinha do governador Eduardo Campos, levando o namorado dela, João Suassuna (neto de Ariano), a acertar-lhe um potente cruzado no rosto que exigiu cuidados médicos. O incidente ocorreu durante a festa de aniversário do escritor Antonio Campos, irmão do governador, em uma casa de eventos. Com o nariz sagrando, Coelho disse que a coisa não iria ficar assim. E não ficou mesmo: além do inchaço, Eduardo Campos e Ariano Suassuna estão possessos com o comportamento dele, que foi indicado vice na chapa do petista João da Costa pelo tio ilustre da vereadora. Agora, dificilmente será indicado de novo".

Já o blog de Garanhuns Tempero Político endossa o fato informando que o ex-presidente do Partido Socialista tentou "agarrar" a vereadora Marília Arraes, daí a razão de toda confusão.

Um comentário: