segunda-feira, 30 de maio de 2011

Por onde anda Denny Oliveira?

Aproveitei a semana passada para realizar uma investigação. Onde estaria Denny Oliveira, o Tarado da Sé apresentador da família pernambucana?

Bichinho do Denny... ¬¬


Estive em locais que o ex-apresentador constumava frequentar e conversei com testemunhas. Passei pelo Parque da Jaqueira, estive na fila do McDonald's do Shopping Recife, conversei com muita gente da Rua da Aurora e até no Circo Transamérica do Ibura de Baixo eu passei.

Nada. Nenhum vestígio. Falei com produtores e putas dançarinas de bandas de brega em busca de algum sinal, mas nada. Ele estava sumido mesmo.

Tive um estalo. "Vou procurar o Maestro Cristiano", pensei. Encontrá-lo é fácil: basta ir ao Hospital das Clínicas no dia de revisão da cirurgia de redução de estômago. Lá estava ele. Magrinho feito tripa e vendendo amendoim na parada de ônibus.

"Fiquei amigo do pessoal daqui e como o negoço da TV me queimou por tabela, tô ganhando a vida honestamente, vendendo amendoim no Barro/Macaxeira (BR-101). É digno, né não? E aqui minha audiência é comprovada!", desabafa o músico. Mas evita falar no ex-colega. "Não, dele não falo não", desvia.

Voltei à estaca zero. Mas não percebi o sinal sutil que o Maestro me deu quando falou: "você quer pipoca? Tem uma bem gostosa e baratinha no Mirabilândia..." Era a dica! Corri pro Complexo de Salgadinho na velocidade de um ônibus Igarassu/Sítio Histórico.

Cheguei ao Mirabilândia quase no fim da tarde, com as crianças já saíndo do parque e correndo para um movimentado carrinho de pipoca. Elas gritavam umas para as outras: "o pipoqueiro dá pipoca de graça para quem pegar no saco dele!" Bingo!

Ele estava disfarçado, com um chapeu branco, calça branca, e óculos escuros. Reconheci quando ele me ofereceu uma pipoca e disse: "Se você disser Alô Denny, ganha um churros de graça do tio!" Qual foi a surpresa dele quando eu gritei "Denny!"

Ele largou a pipoca, deu um pulo e saiu correndo, deixando as crianças na mão. Triste.

Ainda te pego, Denny! ;)

31 comentários:

  1. Só sei que nos tempos áureos de Tribuna Show, "Dennys" colocava o carro pra lavar todo sábado lá em Jardim Brasil 2.

    ResponderExcluir
  2. Tentou se esconder pela Madalena, mas as tias da padaria o reconheceram... Triste fim...

    ResponderExcluir
  3. Ouvi dizer que seu próximo passo seria realizar suas ações no Parque Dona Lindú. #ficadica

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vcs deveriam procurar o que fazer denny oliveira sempre foi um grande comunicador na tv como no rádio e serviu de referêcias pra muito gente inclusive pra mim ;e vamos deixar de hpocrisia quem nunca comeu uma de menor atire a primeira pedra?que ele comeu comeu mais com certesa não pegou ninguem apulso claro que com issoa carreira dele acabou mais devemos sempre lembrar que ele foi um icone da tv e do rádio pe abração a todos essa minha opnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leva ele p tua casa p comer tua filha nojento hipócrita. ícone:vc sabe o significado seu retardado? ícone serve de exemplo para as pessoas q seguem um bom caminho e não para um mau caráter q veio de origem humilde e subil na vida e depois usou de sua popularidade, riqueza para aliciar menores da favela que não tem nem o q comer direito. elas são putas, eu acredito q sim, mas um erro não justifica o outro. existem várias profissionais do sexo que suprem a necessidade desses endinheirados. mas p um maníaco isso pouco importa, o que importa é saciar suas loucuras e eles ainda encontram alienados filhos da puta iguais a vc que defendem seus atos insanos como se fossem legais perante a lei. leva ele p comer tua mãe, tua mulher, tua filha e tu mesmo q aposto q é um veado incubado

      Excluir
    2. ta certo,,, denny era tudo isso mesmo ou + um incone, e sou um fã incondicional!!

      Excluir
    3. Esse Denny não convence ninguém. Se ele errou que pague!
      Enquanto esse ANÔNIMO de cima que diz: 'quem nunca comeu uma menor que atire a primeira pedra' também merece CADEIA!!!!! Pedófilo de merda

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Eu acho que ele deu mamadeira e essa anónima aí! kkkkkkkkk! Tomou gagau novinha????

    ResponderExcluir
  6. NA verdade o Denny Oliveira curte pinto. Tem um travesti chamado Sheila. Uma loira. Ela disse que quem mais chupa bilola é ele! kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  7. Ele vive pelo Mercado público da Madalena na maior cara de pau... Já o encontrei também no ATACADO DOS PRESENTES DA TORRE. Se fosse ele, mudava de país... Concordo quando dizem: quem nunca comeu uma DIMENOR! MAS o problema dele é que ele se aproveitava da profissão e da pobreza das menores pra convencê-las a cometer tal ato. ILUDIR, MEXER COM AUTO-ESTIMA, SONHOS das adolescentes, seres em formação, aí sim, EU ACHO CRIME! É BAIXO, NOJENTO, PERVERSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você, ele é um peso morto na terra.

      Excluir
  8. DEIXA A VIDA DO CARA EM PAZ. VOCES DEVERIAM COBRAR MAIS DOS POLITICOS QUE NÃO INVESTEM EM EDUCAÇÃO,SAUDE,TRANSPORTE E EMPREGO PENSEM NISSO QUE É MAIS IMPORTANTE

    ResponderExcluir
  9. Tenho filhas menores de idade, a maior tem 14 anos, e tenho consciência que algum garoto da idade dela , possa paquerar , mandar beijos , tentar se aproximar, claro que como bom pai , sou tb ciumento , mas até aí é normal , é coisa de adolescente !! mas um FDP, velho, na mídia , e querer se aproveitar de alguma menina de menor , pra mim é pedófilo, tem distúrbio , não é normal, e sei tb que era menininhas sem a oportunidade de uma vida melhor , com educação e pais, sensatos !! mas mesmo assim , ele se aproveitava da sua posição social, pra mim é um ceboso, nojento !! teve um comentário estúpido aí dizendo que ele é ícone !! leve ele pra sua casa , pra tirar a virgindade de sua filha !!! que vc vai adorar !!!! quem ver cara não vê coração !!! aquela carinha de artista bonzinho caiu !! a verdadeira face tomou a tona !! não passa de um bandido, todo castigo é pouco !!! só peço aos leitores que cuidem de sua filhas , deêm amor , carinho , respeito,educação e não deixem monstros como esse se aproximar !! Robson Avelino - jaboatão dos guararapes - PE

    ResponderExcluir
  10. olá gente quer encontrar deny ? vá no mercado da madalena no bar de artur q vcs enconta ele dia de quinta e sexta de 19 horas ele costuma parar p tomar uma cerveja bem jelada eu vejo ele por lá quase todas quintas e sextas

    ResponderExcluir
  11. Dennis oliveira devia ser o melhor apresentador de tv do nordeste de todos os tempos,foi cair na lábia das novinhas se deu mal.

    ResponderExcluir
  12. Quem quiser encontrar esse indivíduo aqui no bairro da madalena é só dar uma passadinha no Plantão Veterinário-24H e marcar junto com ele uma tosa e banho nas cachorrinhas dele. Fácil.

    ResponderExcluir
  13. GENTE JA FUI AO PROGRAMA DELE" MUITO MAIS" , TINHA 14 ANOS HOJE TENHO 23. É TUDO VERDADE, ENQUANTO AS BANDAS SE APRESENTAVAM ELE DIZIA DE LONGE, "É MT GOSTOSA E A PRODUÇAO TODA SABIA O Q ELE FAZIA. JA CONHECI A BANDA CALYPSO ATRAVEZ DELE , MAS FUI COM A PRODUÇAO. ELE LIGAVA P MIM QUASE TODOS OS DIAS ME PROMETENDO UM CELUAR NOVO, JA TENTOU ME BEIJAR APUSO. CONTEI P MINHA MAE. QD ELE LIGOU MINHA MAE ATENDEI, ELE DESLIGOU E NUNCA MAIS LIGOU. DEPOIS DE ALGUM TEMPO A BOMBA EXPLODIU MAIS NAO QUIS ME ENVOLVER. ELE FEZ ISSO E PIOR COM MUITAS EU SOU PROVA DISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é casado com a Prima da minha mãe, minha mãe disse que quando era adolescente ia pra casa dele, e ele ficava dando em cima dela, e pegando nas partes intimas dela, Minha mãe disse q ficou com trauma, e nunca mais voltou lá.

      Excluir
  14. Conheci Denny Oliveira a muito tempo atrás quando ele trabalhava na antiga rádio cidade que hoje é a jovem pan . Ele era super respeitador tinha um programa romântico chamado um toque de amor , era o maior sucesso . Ele jamais deu cantadas em ninguém lá , minha irmã na época trabalhava no mesmo prédio numa loja que era no térreo e a rádio era no 15 andar . Eu e outras pessoas sempre ia visitar a rádio não só no horário dele e sim em outros também . Denny era um cara muito respeitador mal falava com a gente era educado dava bom dia , boa tarde ou boa noite falava no nome das pessoas que ia visitar a rádio ele era muito tímido por isso que ele mal falava , mas era um cara muito sério na sua profissão . Fico triste com esses episódios que aconteceram com ele , mas quem somos nós para juga-lo né ? quem não tem pecado que tire a primeira pedra . Não to aqui defendendo ele mas deixemos nas mãos de Deus só cabe a ele julgar aconteceu a gente sabe mas deixemos também nas mãos da justiça da terra cabe a ela resolver . Primeiramente Deus depois a justiça dos homens . Um abraço fiquem na paz .

    ResponderExcluir
  15. Na última terça-feira vi Denny Oliveira no Bar WINNER, no Espinheiro acompanhando de uma senhor mais velho, no entanto fiquei perplexa com o comportamento do mesmo, não o conhecia pessoalmente, nem tampouco era telespectadora de seus programas, no entanto tomei conhecimento de toda sua historia com garotas e ate de sua prisão, no entanto fiquei perplexa com o comportamento deste homem e posso lhe afirmar hoje, ele é um nojento, passou a noite toda cantando a garçonete, olhando de forma desrespeitosa para as garotas na maioria na faixa etária de 17 a 20 anos, frequentadoras do bar e ainda já na madrugada o mesmo começou a fazer gestos obscenos para uma senhora que estava em outra mesa gerando uma grande confusão com o esposo da mesma, saindo protegido pelos seguranças da casa. Não tenho dúvidas hoje que ele é um doente, cabra safado, merecia ter levado uma surra, por que já vi que a cadeia não lhe ensinou nada. Pedófilo nogento!

    ResponderExcluir
  16. Denny Oliveira será obrigado a dar o "butico" no Cotel. Hahahahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero dizer aos senhorres qeu essa pessoa denis oliveira todos tao denegrinno sua pessoa

      Excluir
  17. Mô vei, o cara ta na boca do povo, conheci uma menina q dancava com maestro cristiano, ela relatou mesmo q ele dava em cima sem pudor.

    ResponderExcluir
  18. Se ele só comeu menina, tudo bem...homem come mulher, normal

    ResponderExcluir
  19. Qualquer pessoa que comete um delito envolvendo estupro tem de ser privado da liberdade. A justiça funcionou a favor da ética e contra Denny Oliveira. Ao invés do apresentador ser uma excelente referencia para família pernambucana, tornou-se um ponto baixo para sociedade. Que ele pague pelo seu crime.

    ResponderExcluir
  20. ESSA PESSOA IAM PARA PORTA DA ESCOLA QUE EU ESTUDAVA E FICAVA CONVIDANDO AS MENINAS PARA CONVERSA EM OUTRO LUGAR PRESENCIEI VARIAS VEZES.

    ResponderExcluir
  21. Nossa! A educação aqui é péssima. Assassinaram nossa língua Portuguesa totalmente.Brasil terra de gente que não sabe escrever!

    ResponderExcluir