quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

#AD Confraria da Barba Experience

Essa semana eu tava com os cabelo da cabeça quase emendando no suvaco mintira num tava isso tudo não, então eu tive que procurar um serviço de hair stylist pelo Recife para dar um trato e ficar ainda mais gostoso.

Aí o pessoal do Confraria da Barba me convidou para uma experimentação do serviço deles. A promessa era de um atendimento especial, em ambiente diferenciado e corte de qualidade.

Tá. Topei o desafio. Paguei pra ver mintira paguei não eles me deram essa cortesia porque me acharam bunitinho e fui lá no final do expediente.

Olha só a fachada lynda!

Cheguei todo desconfiado, afinal não poderia ser descoberto. Perde a graça da coisa toda, né? Mas fui nas entoca e cheguei 15 minutos mais cedo, para despistar.

Tinha  marcado para as 19h e achava difícil ser atendido no horário. Pedi a Eduardo (um dos sócios do local) para me mostrar o ambiente. De início duas constatações:

- Eduardo é um gato e xerôso;

- Eu ainda não vi no Recife uma barbearia como essa.

O local tem as cadeiras customizadas num couro liiiiiiiindo (não sei se é couro ou material sintético, mesmo assim é bonito), as TV's ficam passando canais esportivos, o espaço é amplo e logo de cara tem um bar.

Gente, olha que espaaaaaaaço!


Bar show! E o primeiro chopp é por conta da casa!

Para minha surpresa, no horário marcado fui atendido. Sou acostumado a pegar ônibus atrasado, quando alguém cumpre o horário fico logo achando que é pegadinha.

Aí o barbeiro Alex assumiu o tour e foi me mostrar todo o ambiente. Além do bar, a barbearia ainda tem uma sala de sinuca - espaço massa para juntar os migos e passar uma tarde de sábado pegando no taco e empurrando as bolas no buraco. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Bora pegar no taco?

Neste mesmo espaço ainda tem um fliperama para atender aos boys mais velhos que gostam de jogar arcades clássicos. Se você prefere algo mais modernoso como o Preistêixon, eles também tem. Rolam até campeonatos de Fifa.

Mas sabem o que achei massa? A mesa de pôquer. GENTE, QUE MESA! Quero almoçar nela! Quero dormir em cima dela! Quero fazer amor embaix... acho que eles não deixam, né? Mas é lindona. Olha só pra isso, dá até vontade de aprender esse jogo:

Imaginei coisas nessa mesa...

A mesa do pôquer fica numa sala VIP que a galera da Confraria da Barba usa no "Dia do Noivo". O nubente reúne amigos para uma despedida de solteiro para passar um momento de relax antes da morte do casamento, com barbeiro exclusivo, bar privativo, banheiro e agradinhos. Estrutura completa.

Alex ainda me mostrou uma sala onde você faz escova progressiva:

Pra ficar igual ao Safadão

E tem também a sala de massagem. Massagem terapêutica, na moral. Não, não é aquele tipo de massagem que você está acostumado a ir, seu cabra safado. Sério, é massagem de verdade. Juro, tô brincando não. É só massagem, sem safadeza.

Não, pô, sério, é massagem na moral. Eu fiz e quase durmo.

Depois de apresentado oficialmente à Confraria, fui para o corte. Alex foi super atencioso, gentil, delicado, carinhoso, amável, românt... ops, quer dizer, o cara é dos bons.

Temos imagens do corte? Temos!!! Esse vulto aí sou eu, com Alex nas tesouras. :)

Olha Eduardo ali atrás de calça cor de telha!

Usaram esse xampo pra lavar meu cabelo. 
É ótchimo! Parece que sua cabeça chupou um halls

No final, o corte ficou massa. Saí de lá ainda mais gostoso do que já sou (chorem inimigas!). E o Eduardo me disse que os clientes podem aproveitar o bar e o salão de jogos, sem, necessariamente, realizar o corte de cabelo. Você paga pelo que serviço que usa ou produto que consome. 

A barberia tem pouco mais de quatro meses, mas já conquistou muita gente. Atletas, empresários, estudantes e, claro, alguns jornalistas estilosos.

Celso Chimichame de cara arrumada. Gato.

Titio Jamildo Melo também apara os pêlos por lá e faz sucesso

E agora eu me junto a este seleto grupo de estrelas. O preço? Galera, não é tão caro se você levar em conta a qualidade do serviço oferecido. É um valor justo, nada exorbitante (mas também não vai custar os 5 conto que tu paga pra Reginaldo do Mercado passar a máquina dois na cabela, filho da puta!).

Eu recomendo, sem onda. Gostei da galera e acho que eles gostaram de mim mas não trocamos telefones. Super recomendo.

O Confraria da Barba fica na Rua do Cupim, 53, Graças. Tu pode marcar um horário pelo zip zop: (81) 98391 0001

E fiquem ligados que podem até rolar umas promos legais lá no Twitter dos caras

Beijos e beijas. Vou passar a semana me amostrando no Bongi feat. Casa Forte com meu corte de cabelo lindo e estiloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário