quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Traques de Massa do Estagiário

A segurança de Pernambuco virou piada. Eu vi váááarios memes com os casos mais recentes e isso me deixa preocupado. É a banalização daquilo que é extraordinário. Gente, não é normal isso que está acontecendo! Mas é tão comum, tão corriqueiro, que virou piada diária nas mesas de bar. Não temos mais sossego ao andar nas ruas com ou sem qualquer objeto de valor. A bandidagem não perdoa: ataca desde carros fortes e sede de empresas de transporte de valores até o pobre pedestre que pouco ou nada tem para oferecer aos ladrões em troca da sua vida. O caso de Bianca Saturnino dos Santos (lembram? Não, né?) foi, na minha visão, mais cruel que a ação de guerra empreendida contra a sede da Brinks. É o atestado de que o cidadão não tem mais sossego em qualquer canto da nossa Região Metropolitana. A violência só cresce, as práticas de enfrentamentos que funcionavam há uma década não foram atualizadas e os responsáveis pelo provimento da nossa segurança nos presenteiam com poucas declarações vagas e muita falta de atitude. Segurança pública em Pernambuco, hoje, é motivo de brinkadeira.


GALO FEIO - Eu achei uó esse galo novo. Coitado, além de ficar todo pichado fizeram uma maldade danada com o bichinho, alongando a bunda dele e dando uma cara de "HELP" ao símbolo maior do nosso carnaval. Forte candidato a barrar o galo esquelético que ficou na Ponte Duarte Coelho em 2002:

O cão chupando manga


FESTA VAZIA - O bloco "Imprensa que Vai", da Folha de Pernambuco, deve ter a sua edição mais vazia desde que foi criado. Pelo menos, se depender da presença dos jornalistas O motivo é simples: a descontentamento da categoria, que não tem nada para comemorar ultimamente.



Previsão de público


CARNAVAL DO GLITER - Minha gente, esse carnaval vai ser tomado pelo gliter! O que tem de gente brilhosa na rua não é brincadeira. Só tomem cuidado para não engolir e depois cagar uma joia rara.



Esta porra de chifre de unicórnio também tá na moda


PARABÉNS - O galã Cássio Zirpoli chegou aos 40k de seguidores no twitter. Eu só tenho 10% disso e já me acho ~famouza~ imagina ele? É resultado de alguns elementos conjugados: a paixão pelo esporte (os perfis esportivos sempre têm muitos seguidores), o conteúdo de #qualidade e a sensualidade do nosso maestro. Parabéns!



Quem resiste?

DINHEIRO POUCO, TENHO MUITO - Esse será o carnaval do liseu. Tá todo mundo em crise e com sérias restrições orçamentárias. A crise tá tão grande que a galera mais ou menos rica do Recife fez uma aposta de alto risco, comprando ingressos para camarotes chiques, do porte Carvalheira na Ladeira e Parador, para vender depois. Parece que não está dando muito certo... essa semana recebi ofertas de ingressos e cada dia que passa o valor está diminuindo. Não duvido nada venderem no dia por 100 conto.



Compro quando chegar no meu orçamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário