segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Fernanda Colombo causando no jogo do Mequinha

A assistente gostosa Fernanda Colombo fez sua estreia em um jogo do Recife, atuando na partida em que o meu América perdeu para os matutos de Serra Talhada por 2 a 0. Vou nem falar do jogo, já que meu time perdeu (porra, Mequinha! A gente tenta te ajudar mas tu não nos ajuda!) e a partida foi de um nível técnico nível Peladão Alto Astral.

Colombo fez a festa do público que compareceu aos Aflitos, cerca de 400 pessoas. Muita gente não queria admitir, mas a maioria estava ali para ver se a "musa" era da arbitragem era isso tudo mesmo que estão falando.

Apôis ela é. E muito mais! Fia, que saúde, hein?

A galera do Superesportes do Diário de Pernambuco (futuro HapVida de Pernambuco) fez uma matéria legal mostrando que o estádio ainda é um ambiente machista e inóspito para mulheres que se encaixam no padrão de beleza estabelecido. Essa análise eu deixo pra eles, aqui vocês tem as fotos do jojo. hehehehehe

(todas as imagens são da equipe do SuperesportesPE)

Alguém tem o instagram desse cara de azul? Acho que a foto ficou boa.

#Qualidade

Não sei o que falar, apenas sentir...

 Olho no lance!!!

Com todo o respeito, que belo par de pernas, hein?

E não foi só a torcida que ficou tirando foto da assistente "para ver depois, em casa, com mais calma". Teve até repórter esportivo que mandou brasa no Twitter:


Eu não pude ir porque estava com dor de dente, de cama. Tudo resolvido, estou me preparando para a próxima partida da Fernandinha (óia que enxerimento!) aqui no Recife. Vou jogar meu olhar sedutor pra ver se descolo pelo menos um sorriso.

Beijo, Fernanda. Pernambuco te abraça e não vai largar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário