sábado, 16 de março de 2013

Dinheiro não dá em árvore. Muito menos em pirâmide


Alguns amigos passaram essa semana toda me aperriando para que eu entrasse em dois negócios: Telexfree e Lyoness. No primeiro, você ganharia dilmas e dilmas apenas postando anúncios na internet e vendendo pacotes de Voip (um serviço que ninguém compra). No segundo, você recebe de volta uma pequena porcentagem do valor gasto em compras realizadas em lojas credenciadas.

Não conhecia os sistemas e fui me informar antes de decidir se entraria ou não. Meu conselho: NÃO ENTRE!

Nos dois (Telexfree e Lyoness) você tem que pagar para entrar. Nunca vi a pessoa pagar para trabalhar e ser grata por isso, mas vamos lá. Para fazer parte da rede, é necessário depositar para estas empresas valores que oscilam entre R$ 200 e R$ 6 mil com a promessa de recuperar o valor investido em pouco tempo. Muitas pessoas que entraram dizem que em alguns dias receberam o dinheiro de volta, mas ainda não vi nenhuma delas quitando dívidas antigas, comprando carros novos ou subindo no padrão de vida. Aí fica a dúvida: será que ganharam mesmo e estão fazendo voto de pobreza ou apenas receberam créditos simbólicos que podem se transformar em dinheiro quando atingirem determinada cota de otários, ops, membros cadastrados sabe-se lá quando? Muito tenebroso...

Sem falar que são "negócios" que não se sustentam. Daí são chamados de pirâmides, esquemas fraudulentos e ilegais no Brasil que já levaram muita gente à falência. Para que uma pessoa receba o dinheiro, é preciso que mais participantes derramem valores para o grupo. É mais ou menos assim: um integrante cadastra outros dez membros (cada um pagando um determinado valor cuja fração fica para o primeiro), que juntos chamam mais cem pessoas para não perderem dinheiro, estas cem puxam mil, que recrutam dez mil, que precisam de cem mil, que correm atrás de um milhão, que enlouquecem procurando dez milhões, que arrancam os cabelos atrás de cem milhões, que se desesperam para convencer um bilhão, que desistem porque na Terra só temos sete bilhões de pessoas. Já pensou? O MUNDO TODO TERIA QUE ENTRAR NO NEGÓCIO para que ele fosse viável e mesmo assim os últimos sairiam perdendo. Pura ilusão.

O triste é ver que esses esquemas tem como alvo pessoas humildes e de instrução questionável, que são iludidas pela promessa de dinheiro fácil e enganadas por propagandas bonitas, vídeos demostrando um suposto sucesso de quem entrou no esquema e outros estratagemas dúbios. Quem aparece por aí feliz da vida afirmando ter recebido muito dinheiro e chamando você para entrar, na verdade não ganhou quase nada ainda e está desesperado tentando convencer mais um tabacudo para diminuir o seu prejuízo quando ingressou no esquema. E basta uma pessoa dizer "não" que a pirâmide desmorona e todo mundo toma no centro do papeiro.

Tanto faz se você vende pacotes Voip que ninguém usa, se recebe de volta um valor irrisório de compras feitas em lojas que praticam preços bem acima do mercado. Você está fazendo parte de um negócio escuso e ao recrutar aquele amigo do peito está sendo, na verdade, um tremendo filho da puta com ele. Cuidado. Esse angu tá cheio de caroço e quem provar dele vai ter uma baita indigestão no final.

Fica o conselho do grande pensador pós-moderno, o He-Man. Dinheiro fácil não existe.

Fica a dica!

39 comentários:

  1. Pena ver um Post com tanta falta de informação....coisas da Rede!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Com tanta informação a disposição ver isto escrito na internet é um absurdo! Quem te falou que precisa pagar para se cadastrar na Lyoness? Quer que eu te cadastre gratuitamente? E você vai se surpreender.... Se quiser saber mais informacoes eu poderei te manter informado. mc.oportunidade@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto pago para entrar, qual pacote escolher, e quanto pago mensal?

      Excluir
  3. ABSURDO INFELIZMENTE A INTERNET ACEITA TUDO PRINCIPALMENTE PESSOAS TOTALMENTE DESINFORMADAS QUE ESCREVEM QUALQUER MERDA E OS OUTROS TEM QUE LER, CARA A LYONESS É A EMPRESA MAIS INTERESSANTE QUE EXISTE FOI ELEITA COMO A QUINTA MELHOR IDEIA DO MUNDO ANTES DE ESCREVER O QUE VOCÊ NÃO SABE, SOLICITE QUE TEREI O PRAZER DE TE MOSTRAR COMO FUNCIONA A LYONESS, QUE AS PESSOAS AO SE CADASTRAREM NÃO PRECISAM PAAGAR NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acabei de assistir a uma formação, e sim tenho que entrar com um capita e pagar uma mensalidade

      Excluir
  4. Pessoas que pensam como você são os perfis ideais para depositarem seu dinheiro na poupança receber menos de 1% de rendimento a.a. porque o lucro ficam com os grandes investidores qu não perderiam tempo com quem pensa desta forma. Para quem tem dúvida após esta leitura e está buscando sair da caixinha, se informe pois existem muitas oportunidades disponíveis para quem está a procura, é só fazer contas.

    ResponderExcluir
  5. corrigindo .. menos de 1% a.m. na poupança

    ResponderExcluir
  6. EM BREVE A LYONESS SERÁ A MAIOR EMPRESA DO MUNDO, MAS É UMA PENA QUE VOCÊ ESTÁ DE FORA, CASO RESOLVA PESQUISAR DIREITO E DESCOBRIR QUE ESTÁ PERDENDO TEMPO E DINHEIRO SE CADASTRE "GRATUITAMENTE" AINDA HOJE!
    PS: SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO PIRÂMIDES DEVERIAS TENTAR ACHAR A PLANÍCIE DE GISÉ, NO EGITO E NÃO NA INTERNET!

    ResponderExcluir
  7. Cara se eu fosse vc pesquisaria mais sobre a Lyoness, uma empresa sustentavel onde so oferece beneficio a sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai parceiro vamos defender nossa empresa, que é muito séria, possuidora de vários selos de certdicação!!! Sheila Luna

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk piada... Pirâmide seria, ah sim... rs
      Pobres tolos sem o mínimo de instrução....
      Graças a pessoas assim que também temos mais 4 anos de PT...

      Excluir
    3. quem aqui ta ganhando dinheiro pr favor, FALA...esse povo fica igual crente enchendo o saco fazendo reunião, piquenique e todo tipo de viadagem pra fala de milhões que virao, kkkkkk mas uma hora a agua bate na bunda

      Excluir
    4. Matheus, seu fdp, vai queimar no fogo do inferno, seu sacana!

      Excluir
  8. kkkk, quase levei esse post a sério, ainda bem que li até o final. acabei de entrar na Lyoness sem pagar nada.

    ResponderExcluir
  9. Você é um completo desinformado!!! Registre-se GRATUITAMENTE NA LYONESS hoje mesmo!!! Vai estudar animal!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara não sou da LYONESS mas você é um tremendo IDIOTA, perdeu tempo fazendo um texto sem lógica.
    1º- MMN não é EMPREGO, por isso que a o investimento.

    2º- O planeta terra tem 7 bilhões de pessoas, falando matematicamente... Mesmo que fosse pirâmide o tempo que levaria para colocar as 7 bilhões de pessoas no sistema, seria o suficiente para nascer outras bilhões de pessoas no planta, ou seja, o sistema é AUTOSSUSTENTÁVEL.

    3º- Não sei se você lê jornal ou algo do tipo, em 1950 tínhamos menos de 2 Bilhões de pessoas no planeta, em apenas 60 anos a população triplicou de 2Bi para 7 Bi!!!

    4º - Maior pirâmide que eu conheço é a do SISTEMA CORPORATIVO, aonde os funcionários (empregados) passam 35 anos se fudendo para se aposentar com um salário mínimo, enquanto os Patrões enchem o rabo de dinheiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que burro, dá zero pra ele. piramideiro do caralho.

      Excluir
  11. Vejo que além de mal informado vc tbm é mal intencionado, pois após tanto tempo vc ainda não corrigiu esse texto... quer falar de alguma coisa se informe melhor para não passar por idiota!
    Lyoness não é piramide é uma comunidade de compras, e vc NÃO PAGA ABSOLUTAMENTE NADA PARA SE CADASTRAR!!!
    Quanto as lojas parcerias "praticarem" segundo vc diz "preços bem acima do mercado", vc já ouviu falar de uma tal rede de vendas chamada ASSAÍ???
    E DAS CASAS BAHIA, VC JÁ OUVIU FALAR???
    PONTO FRIO???
    E WALMART???
    PIOR DO QUE ERRAR É NÃO TER A HOMBRIDADE DE SE CORRIGIR E SE DESCULPAR!!!
    FICA A DICA PRA VC MEU AMIGO...

    ResponderExcluir
  12. Antes de mais, viu ter que postar vários comentários, pois o máximo que me permitem são 4096 caracteres, não sendo suficiente para escrever tudo o que pretendo. A todos o meu pedido de desculpa.
    Sem dúvida que dinheiro fácil não existe... mas ninguém falou que o dinheiro que se pode receber por utilizar a Comunidade Lyoness é fácil de obter.
    O que vejo aqui escrito é da mais absoluta imbecilidade e ignorância que alguma vez vi registo no que respeita a uma actividade profissional em constante renovação e crescimento... ou então foi apresentado com o claro objectivo de gerar tráfego, para que as pessoas deixem o seu comentário, e sejam assim conduzidas a outro tipo de "negociatas" e esquemas fraudulentos, condenados neste texto.

    ResponderExcluir
  13. 1º) quem escreveu este texto desconhece totalmente o que é um esquema de pirâmide, fazendo talvez alusão ao que tecnicamente se denomina Esquema de Ponzi, alimentados apenas por dinheiro, e em que quem está na base está continuamente a "alimentar" o topo de tal estrutura, sem que haja qualquer transacção de produtos, bens ou serviços. Isto sim, é ilegal.
    2º) Antes de escreverem certos textos, quem os escreve deveria fundamentar claramente as suas afirmações, pois este texto manifesta um total desconhecimento sobre a Lyoness, não apenas como empresa, mas também como conjunto de empresas, constituindo uma comunidade. Duvido mesmo que o autor desconheça o significado do termo "comunidade", senão tê-lo-ia utilizado para apresentar a Lyoness nas suas bonitas palavras. Uma comunidade é um agrupamento que partilha benefícios. No caso da Lyoness, a partilha de benefícios é gerada com as compras que cada membro faz na própria comunidade. Onde está a fraude nisto? onde está o esquema de pirâmide nisto? Qualquer pessoa tem necessidade de fazer compras... ou será que o autor do texto vive do ar? ou será que o autor do texto anda a pé, descalço e sem roupa?

    ResponderExcluir
  14. É óbvio que, do ponto de vista geométrico, poderemos representar uma comunidade com uma pirâmide, em que temos uma empresa no topo (a Lyoness), com o seu CEO, os seus gestores e administradores e, na base, os membros afiliados, que directa ou indirectamente, estarão também eles a contribuir para que os administradores possam ficar ainda mais ricos; mas pergunto eu: não se passa assim com qualquer empresa? e um país, como o Brasil (ou qualquer outro), como acontece? não teremos nesse país um chefe de governo, depois os ministros, depois os prefeitos, em que todos enriquecem à custa dos contribuintes, com o dinheiro dos impostos e fruto de outros negócios mafiosos e obscuros? não estará aqui um esquema de pirâmide e, ainda por cima, dos mais fraudulentos possíveis? o autor deste texto manifesta-se contra isso?
    3º) a ignorância relativamente à Lyoness vai ao ponto de nem procurar saber a credibilidade quer da empresa, quer da própria comunidade... se assim não fosse, o autor decerto teria conhecimento que a Lyoness tem um certificado universal de qualidade, o ISO 9001 e está já a trabalhar no processo de certificação ISO 9008. Quantas empresas o autor do texto conhece que detenham estes certificados? melhor dizendo, quantas empresas o autor do texto tem como credíveis e que nem um certificado ISO apresentem? E o que dizer das mais de 25.000 marcas mundiais que estabeleceram contratos de parceria comercial com a Lyoness?

    ResponderExcluir
  15. empresas como o Carrefour, Walmart, Ferrari, HP, Epson, Shell, Apple e tantas e tantas outras, que são verdadeiros gigantes e líderes de mercado nos seus sectores de actividade.
    4º) Para se registar como membro da Lyoness, ninguém paga coisa alguma. Portanto, é falso o que o autor afirma. Se, um dia, ele pretender beneficiar com as compras que quiser fazer, ninguém lhe irá cobrar rigorosamente nada

    ResponderExcluir
  16. 5º) A Lyoness pode ser encarada como uma oportunidade profissional; neste caso, é dado ao membro e afiliado a hipótese de desenvolver um negócio em rede, em que a Lyoness lhe paga por esse trabalho. Exactamente da mesma forma como uma franquia. O que o autor do texto refere quando escreve "pagar para entrar" certamente deverá ser investir um determinado montante. Assim é: quem pretende desenvolver a Lyoness como um negócio, aproveitando uma oportunidade profissional para construir algo, deverá dispender uma determinada quantia. TAL COMO EM QUALQUER OUTRO NEGÓCIO. Não vejo ninguém abrir um hotel, um SPA, uma academia, um restaurante, uma lanchonete, uma boite, sem investir dinheiro. Ou será que o autor do texto esfrega uma lâmpada mágica, depois de pedir um desejo, e aparece na sua frente uma cadeia de hotéis Hilton, sempre cheia de hóspedes?

    ResponderExcluir
  17. Espero que o autor reflicta bem nas palavras, e ouse aprofundar melhor os conhecimentos, antes de escrever textos que denunciam calúnias e uma ignorância completa no assunto a que se dedica.
    Um bem-haja e até uma próxima oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua informação que foi dada a este srº. que se foi documentar sobre o que era uma pirâmide e tentar dar um ar de alguém instruido, mas das duas uma ou ninguém lhe soube explicar o que era a Lyoness ou na melhor das hipóteses é burro que nem um calhau (Grande pedra).

      Excluir
  18. VAI SE INFORMAR FDP!!!!!

    ResponderExcluir
  19. LYONESS

    https://www.youtube.com/watch?v=9oi5uXHcEgM


    Compras com garantia de dinheiro de volta.
    Só na Lyoness.
    O programa de fidelidade único da Lyoness

    Isto só mesmo na Lyoness.

    Seja quando compra pão no padeiro da esquina, põe gasolina, constrói algo, arranja a sua casa, organiza os seus tempos livres ou a sua viagem de férias – com a Lyoness recebe sempre dinheiro de volta na sua conta em todas as despesas que faz nas empresas aderentes da Lyoness.

    Faça as contas: Esta possibilidade pode significar para si uma poupança de várias centenas de euros por ano!

    E o melhor é: A adesão à Lyoness é gratuita e não é de modo algum vinculativa.

    Cinco benefícios de uma vez.
    • 1-2% cashback em cada compra
    • 0,5% de bónus amizade quando recomendar a Lyoness
    • Comprar além países e áreas
    • Quatro modalidades de compra, à medida dos seus desejos
    • Um cartão de benefícios único para todas as áreas

    Bónus Amizade
    Porque as recomendações são particularmente valiosas.
    As recomendações entre amigos e conhecidos são a melhor publicidade. Quando recomenda a Lyoness, assegura também para si o bónus amizade, para além do seu cashback. Em todas as compras dos seus amigos recebe de volta 0,5% da soma de compras de volta para a sua conta (bónus amizade directo). E se, através de recomendações dos seus amigos, se vierem juntar mais amigos, recebe um bónus adicional de ainda mais 0,5% da respectiva soma de compras (bónus amizade indirecto).
    E, dependendo da frequência com que recomendar a Lyoness, isto pode significar para si um rendimento adicional de várias centenas de euros por ano!

    Além países e áreas.
    Comprar sem fronteiras.
    Com a Lyoness, as suas possibilidades de compras não têm literalmente fronteiras. Pois pode comprar em mais de 150.000 pontos de aceitação de mais de 20.000 Para empresas aderentes além áreas em 23 países da Europa, nos EUA, no Canadá, no Médio Oriente, assim como na África do Sul. Com a função “busca de negociante”, pode encontrar rápida e facilmente a empresa aderente pretendida no país da sua escolha.

    Para poder ter esse beneficio entre em contacto comigo para fazer a sua pre-inscrição, depois termina a inscrição, activa-se e comece a disfrutar de lyoness...

    Nota-
    • eu tenho que fazer uma pre-inscricao para ti
    • depois tu finalizas a inscricao
    • isto nao e multinivel
    • nem piramide
    • nao tem link de referencia



    Para ja só preciso o vosso Nome, email e contacto de telefone.
    Será enviado um email mais informação ...

    Email: hermiton@hotmail.com

    Skype: HERMITON_SANTIAGO_RAMOS

    Dúvidas ligar para :
    (21) 993210393 (CLARO)
    (21) 964390714 (NEXTEL)

    ResponderExcluir
  20. Antes de falar algo , se informe a respeito ...

    eu provo que vc pode ganhar dinheiro fábil, instale este aplicativo e ganhe 1 real agora

    Ganhe 1 real só para instalar o programa
    http://www.picpay.com/convite/?2M0L

    Duvida , é só pedir para entrar na conta bancária que no outro dia o dinheiro entra .. e agora ???


    ResponderExcluir
  21. O APP PicPay agora... só é possível baixar por convites de quem já participa e tem o app instalado.
    Quem quiser baixar o app link do convite : http://www.picpay.com/convite?SS6G
    Atenção só tenho 2 convites disponível!

    ResponderExcluir
  22. As empresas que estão cadastradas para vender seus produtos e serviços, para entrar nesta rede, já estudaram suficientemente seus concorrentes – em relação a preço -, pesou os pros e contras financeiros, dentre outros itens mercadológico e empresariais e afilia, na Lyoness, segura que terá pelo menos um batalhão de vendedores sem custo. É um bom negócio para elas, mesmo que tenha que pagar uma taxa para a Lyoness e dar o tal bônus, pois não tem de pagar comissões – já paga o bônus – e nem impostos e direitos empregatícios.
    A cultura do dinheiro de plástico – o cartão magnético – facilita incrivelmente o consumo e neste caso especificamente é bem atraente, porque pode comprar o que quiser desde que esteja nas lojas conveniadas, e ainda ganham o bônus. E ainda ganha gratuitamente o cartão e a facilidade de “ter” uma grande quantidade de lojas, com infinitos produtos em suas mãos. E acreditando que faz parte de uma rede de compras que só as ajudam.
    Outro fator explorado neste tipo de negócio venha ser a sociabilizarão. Os funcionários autônomos/consumidores são estimulados a “convidar” seus familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalhos e por ai vai, para fazer parte deste bom negócio. Isso lhe fornece, evidentemente, lucro, sem saber que está disponibilizando um valor incrível que possui, para este sistema de comercial. Este valor, que muitas vezes não se conhece, é sua rede de relacionamento. Basta salientar a Google, que paga aos sites e afins pelos acessos, em última análise esta empresa fica com todos os dados cadastrais dos seus clientes, que no mercado vale ouro. As perguntas que não querem calar: os dados de quem entra na rede da Lyoness são comercializados? Há um contrato jurídico entre ambas as partes – Lyoness e funcionário autônomo/consumidor - informando sobre este tema do sigilo dos seus dados cadastrais? É muito sério este quesito e infelizmente o grosso da população ainda se deu conta sobre isto. Caso a Lyoness comercialize os dados, sem informar seus funcionários autônomos/consumidores além de ser crime, em muitos países, é questionável sua forma de agir com aqueles que ela chama de parceiros.
    continua...

    ResponderExcluir
  23. Há outra questão sobre a sociabilizacão: o bônus que financia as ações sociais na área de Educação. Quando uma empresa capitalista informa que faz uma ação social é vista com bons olhos pela sociedade e principalmente pelos consumidores de seus produtos ou serviços, Isso se chama marketing social, onde a empresa busca uma causa social, que em muitos casos, que tenha sensibilidade perante seus consumidores e/ou público alvo desejado. E nesta ação, em específico, nada melhor que apoiar a Educação, que é, sem dúvida alguma, uma das causas mais bem vistas pelas pessoas. Outras perguntas que não querem se calar: Onde ficam as instituições? Qual o seu número de instituições? Qual a quantidade de crianças, jovens e adultos atendidos. Há algum tipo de controle externo que atestam suas existências e veracidade do seu fim social?
    Finalizando: A princípio há de se ter muito cuidado com promessas de lucro fácil e enriquecimento, apesar da Lyoness salientar que o lucro será em longo prazo. Nisso ela esta sendo coerente. Mas quanto aos itens que salientei acima, não consegui ter a segurança necessária – por parte da Lyoness – para fazer parte deste comércio. Principalmente em se tratando de indicar minha rede de relacionamento, pois as pessoas que a compõem no mínimo confiam em mim.
    Talvez eu esteja pecando por excesso de zelo, mas prefiro não ganhar dinheiro, a perder minha credibilidade com aqueles que depositam em mim sua confiança (com = em si; fiança = segurança = garantia).
    Sites e links pesquisados:
    http://www.lyoness.net/pt/
    http://www.youtube.com/watch?v=RZ8MZQB0dRo
    João Um Brasileiro.

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente este início do texto, por erro de envio, ficou faltando. Para dar coerência no todo do documento estou enviando. Obrigado e desculpe-me pela falha.
    Basicamente se filiar na Lyoness é ser um funcionário autônomo/consumidor, sem ser registrado, pelo que entendi no site desta “empresa”.
    Ser um consumidor não tem nenhum problema, mas neste caso o indivíduo praticamente fica fiel, para não dizer preso, as lojas que compõem o sistema de venda. Porque ele sempre dará preferência a estas lojas para ganhar o seu dividendo, pois pensa que está tendo lucro, ou seja, recebendo dinheiro.
    No Capitalismo nenhuma empresa perde, ou dá dinheiro para que se compre seu produto. Neste caso, que se assemelha um pouco, o instrumento de marketing utilizado é o de “Promoção de Vendas”, onde o empresário computa um desconto no preço final do produto (ou serviço) e propaga no mercado consumidor que está “dando” este desconto, mas sempre por tempo determinado ou até quando tiver estoque do bem.
    Porque salientei que se assemelha? Para informar que como está na propaganda da Lyoness, parece que o dividendo que o funcionário autônomo, quando se transveste de consumidor, ganha o bônus este já está composto no preço final. Isso quer dizer que este “desconto”, que vira bônus, é um dos integrantes da composição do preço final.

    ResponderExcluir
  25. Quem fala daquilo que não conhece, conhece pelo menos o direito da burrice livre. Basta estudar corretamente para não se vestir de imbecil.( me refiro ao testo inicial).

    ResponderExcluir
  26. Ainda bem que eu não sou a única a identificar este Post como um absurdo! Telexfree beleza, foi uma roubada, e concordo com o que ele disse, mas a Lyoness não tem absolutamente nada a ver! Nem se trata de algo remotamente parecido.
    Na vdd, funciona tipo um cartão fidelidade, vc não paga nada para se cadastrar (de onde ele tirou que desembolsa entre R$ 200 e R$ 6 mil?!Kkkkkkk...) E simplesmente a cada compra nas inúmeras opções de lojas que vc fizer, ganha 2% do valor de volta, ou seja, funciona mais como um desconto. Coisa que não é absurdo nem aqui nem na China, meu amigo.
    E ainda disse que pesquisou antes de postar isso!
    Obs: Eu não trabalho pra essa empresa, nem nada do tipo, só tenho o cartão para ganhar esses 2%.

    ResponderExcluir
  27. UAU!!! É incrível ver o que a ambição humana é capaz de fazer!! Fico abismada de ver que tem gente que realmente acredita que vai ganhar dinheiro e fazer carreira trabalhando com este tipo de empresa...a empresa pode até ser e idônea e, por idoneidade, entendam, só significa estar legalmente constituída e estar em dia com suas obrigações fiscais/tributárias, mas daí a significar que propõe um modelo de negócio que garante lucro aos afiliados...balela, das grandes!! É pirâmide financeira, sim!! Quer uma carreira de sucesso e com um bom retorno financeiro? Só há uma forma: vá estudar, trabalhe de verdade, assuma compromissos e seja responsável e profissional. Vocês nunca verão alguém que tenha participado ou participe de um negócio desses dizendo que não dá certo, por uma razão lógica: as pessoas têm vergonha de admitir que foram iludidas e que, movidas pela ambição, foram feitas de idiotas. É questão de tempo (pouco) para que a pirâmide desmorone! Acorda povo!! Quem acredita nesses esquemas devem ser as mesmas pessoas que acreditam na inocência e idoneidade do Lula...

    ResponderExcluir
  28. lyoness - Alerta, Scam, Fraude? Fiquei vendo alguns sites que falam que é pirâmide mas sem muito detalhes e que na Suécia esta sob investigação, mas não sei dizer no que deu? Agora gente, achei estranho foi não consegui achar provas de pagamentos dos referidos cashback´s dos usuários que se cadastraram. Simplesmente no Brasil não achei ... no google, nossa niguém posta na internet pra ver. Mas se tiver alguém que recebeu que poste "ora bolas". Assim fica + fácil saber se é verdadeiro. Não vi no site uma menção sobre ganhar sobre as suas indicações, não ficou claro isso no site oficial da lyoness. Fica a dica: Achei complexo a dinâmica e sem ter provas dos pagamentos do usuário decidi não entrar. Apesar do inicio ser gratuito, parece que alguém entra em contato com vc? para oferecer uma oportunidade de negocio pela outra empresa chamada lyconet... bem? fica a critério de quem quiser arriscar. E também me lembrou da Amway com a PRONET ... quem entrou na amway se lembra da PRONET. Mas tenho uma filosofia para compartilhar com vc´s! "Ganhar dinheiro sem gastar" (dinheiro do meu bolso literalmente falando) rsrsr se for diferente disso tô fora. Aprenda! Apreenda! E não siga as falsas promessas. Fica a dica! Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  29. Gente fala sério, para é tão fácil defender a mentira e ludibriar as pessoas?
    Para vocês isso deve ser tão fácil enganar, Coloca ai o link para quem está aqui e entender mais sobre como é o processo para se tornar membro da Lyconet.
    E tão fácil sustentar a verdade do que a mentira, você vende um pacote para iniciante e que custa 450,00 e mais as mensalidades no mesmo valor de 450 (POR MÊS).
    Como isso pode ser mentiraS?
    Mas na verdade o que vocês não cobra para se cadastrar é cartão de desconto .

    ResponderExcluir
  30. Você sustenta um grande mentira na cara dura

    ResponderExcluir