Lembram da sessão secção cessão seção mais polêmica do Rio Beberibe? Então, é ela mesma! Voltei com os Traques de Massa! \,,,/
Léo Medrado deixa a Transamérica e entra no meu clube
O narrador esportivo Léo Medrado deixou a "Seleção do Rádio" no final do ano passado por um motivo que ainda não foi explicado: blefou errado.
É que o contrato que Léo mantém com a empresa é renovado anualmente. O sistema Transamérica paga o bolo e Léo tem que bancar equipe e despesas por um ano. Na primeira renovação, tudo certo. Na segunda, já houve um atrito pois Léo queria mais grana e a rádio não queria aumentar. Situação contornada, o contrato foi renovado até o final de 2012. Aí veio a bronca.
Léo queria um aumento ainda maior e a Transamérica recusou de pronto. As negociações foram se arrastando ao ponto do jornalista esportivo procurar a direção geral da empresa, em São Paulo, e jogar o verde de que estaria "sendo sondado" por outra rádio, então era melhor renovar logo.
Não funcionou. Os executivos da emissora não tiveram dúvidas e dispararam: "se tem outra rádio negociando, então saia e vá para lá. Não renovaremos". O problema é que não há rádio nenhuma, o blefe não funcionou e a rádio acabou fechando com Carlos Eduardo e equipe por um preço bem mais em conta.
Léo está agora jogando no meu time, o dos jornalistas desempregados. Força, amigo. Estamos juntos!
Vicente: Rádio Globo vem para o Recife
Não teve CBN, Rede Globo NE ou Sistema JC que resolvesse a pendenga da Rádio Globo. Cansado de esperar e com bufunfa na mão, o empresário Vicente Jorge obteve a concessão da frequência 97,1 FM no Recife e vai trazer a Rádio Globo para a capital.
A emissora já opera em Caruaru e a princípio vai apenas retransmitir no Recife a programação que já roda no agreste até montar a nova equipe. Vicente Jorge é superintendente da TV Asa Branca e um dos sócios da empresa NoAr, que mantém uma pequena frota de aviões de papel fazendo voos regionais.
Geraldo adora comer um cu...zido!
O prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio, é adepto da cozinha regional. Depois de fazer chover no segundo dia de gestão para refrescar os recifenses que sofriam com o calor, foi se deliciar junto com secretários de um belo cozido no Bar do Zé Corninho. Calma, o proprietário do estabelecimento não é João da Costa.
Paula Toller: coroa, gatésima e esquentada
Pegou mal o piti que a cantora coroa mais gata do Brasil Paula Toller deu nos camarins do Réveillon do Recife. Na noite da virada, a cantora ameaçou não subir no palco se todos os fãs que estavam no local atrás do palco não fosse retirados. Testemunhas afirmam que a loura ficou al-te-ra-dís-si-ma, chegando a espernear. Resultado: uma produtora que já negociava um show do grupo para maio no Cabanga Iate Clube, já desistiu.
João Paulo nos tempos de vaca gorda, acompanhado de delegados do OP
O ex-prefeito do Recife e deputado federal petista João Paulo tá tão sem prestígio com a imprensa que ninguém foi ao seu tradicional banho de mar no dia 1º de janeiro. Falando nisso, alguém sabe se ele foi mesmo tomar banho de mar?
bem feito que aquele CUZÃO do leo medrado saiu; GRANDE BABACA. lembro que numa palestra universitária o CAGÃO TODO METIDO nem apertu a mão de uma estudante que organizava o evento e tinha o maior interesse e competência. Ao contrário do Léo Medrado, ela tá com emprego garantido! e num JORNAL seu babaca Léo Medrado, coisa pela qual agora mendiga!!! hahaha O MUNDO DÁ VOLTAS SEU BUNDÃO!!!
ResponderExcluirLéo é o cara mais arrogante do rádio pernambucano. Dia desses tava fazendo cara de azedo pra um manobrista na rua da hora só porque o alarme de um carro disparou no estacionamento do Botequim da Hora enquanto ele falava ao celular. Mas tem mamãe juíza rica no sertão pra bancar essa bolinha de sebo...
ResponderExcluir