sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Traques de Massa do Estagiário - versão 2013!

Lembram da sessão secção cessão seção mais polêmica do Rio Beberibe? Então, é ela mesma! Voltei com os Traques de Massa! \,,,/

Léo Medrado deixa a Transamérica e entra no meu clube

O narrador esportivo Léo Medrado deixou a "Seleção do Rádio" no final do ano passado por um motivo que ainda não foi explicado: blefou errado.

É que o contrato que Léo mantém com a empresa é renovado anualmente. O sistema Transamérica paga o bolo e Léo tem que bancar equipe e despesas por um ano. Na primeira renovação, tudo certo. Na segunda, já houve um atrito pois Léo queria mais grana e a rádio não queria aumentar. Situação contornada, o contrato foi renovado até o final de 2012. Aí veio a bronca.

Léo queria um aumento ainda maior e a Transamérica recusou de pronto. As negociações foram se arrastando ao ponto do jornalista esportivo procurar a direção geral da empresa, em São Paulo, e jogar o verde de que estaria "sendo sondado" por outra rádio, então era melhor renovar logo.

Não funcionou. Os executivos da emissora não tiveram dúvidas e dispararam: "se tem outra rádio negociando, então saia e vá para lá. Não renovaremos". O problema é que não há rádio nenhuma, o blefe não funcionou e a rádio acabou fechando com Carlos Eduardo e equipe por um preço bem mais em conta.

Léo está agora jogando no meu time, o dos jornalistas desempregados. Força, amigo. Estamos juntos!

Vicente: Rádio Globo vem para o Recife

Não teve CBN, Rede Globo NE ou Sistema JC que resolvesse a pendenga da Rádio Globo. Cansado de esperar e com bufunfa na mão, o empresário Vicente Jorge obteve a concessão da frequência 97,1 FM no Recife e vai trazer a Rádio Globo para a capital.

A emissora já opera em Caruaru e a princípio vai apenas retransmitir no Recife a programação que já roda no agreste até montar a nova equipe. Vicente Jorge é superintendente da TV Asa Branca e um dos sócios da empresa NoAr, que mantém uma pequena frota de aviões de papel fazendo voos regionais.


Geraldo adora comer um cu...zido!

O prefeito eleito do Recife, Geraldo Júlio, é adepto da cozinha regional. Depois de fazer chover no segundo dia de gestão para refrescar os recifenses que sofriam com o calor, foi se deliciar junto com secretários de um belo cozido no Bar do Zé Corninho. Calma, o proprietário do estabelecimento não é João da Costa.

Paula Toller: coroa, gatésima e esquentada

Pegou mal o piti que a cantora coroa mais gata do Brasil Paula Toller deu nos camarins do Réveillon do Recife. Na noite da virada, a cantora ameaçou não subir no palco se todos os fãs que estavam no local atrás do palco não fosse retirados. Testemunhas afirmam que a loura ficou al-te-ra-dís-si-ma, chegando a espernear. Resultado: uma produtora que já negociava um show do grupo para maio no Cabanga Iate Clube, já desistiu.

João Paulo nos tempos de vaca gorda, acompanhado de delegados do OP

O ex-prefeito do Recife e deputado federal petista João Paulo tá tão sem prestígio com a imprensa que ninguém foi ao seu tradicional banho de mar no dia 1º de janeiro. Falando nisso, alguém sabe se ele foi mesmo tomar banho de mar?

2 comentários:

  1. bem feito que aquele CUZÃO do leo medrado saiu; GRANDE BABACA. lembro que numa palestra universitária o CAGÃO TODO METIDO nem apertu a mão de uma estudante que organizava o evento e tinha o maior interesse e competência. Ao contrário do Léo Medrado, ela tá com emprego garantido! e num JORNAL seu babaca Léo Medrado, coisa pela qual agora mendiga!!! hahaha O MUNDO DÁ VOLTAS SEU BUNDÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Léo é o cara mais arrogante do rádio pernambucano. Dia desses tava fazendo cara de azedo pra um manobrista na rua da hora só porque o alarme de um carro disparou no estacionamento do Botequim da Hora enquanto ele falava ao celular. Mas tem mamãe juíza rica no sertão pra bancar essa bolinha de sebo...

    ResponderExcluir