terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Enquanto isso, na Bahia de Todos os Santos Dumont...


Galera, eu sei que tô meio sumido. É que tá difícil arrumar um trampo. O pessoal do jornal já disse que janeiro é o meu último mês e quando fevereiro chegar saudade já não mata a gente eu pego o beco. Então tô correndo feito um doido atrás do Barro/Macaxeira pra tentar arrumar uma ocupação para mim até o fim do mês.

Já procurei os outros jornais, agências, produtoras e nada. Nada de vaga. Até aparecem oportunidades, mas fora da minha área. Decidi que deveria ter feito publicidade ou alguma especialização em mídias sociais - áreas que pegam muito recém-formado.

Mas a luta continua, companheiros. Vou batalhando um espacinho e garanto que vou lutar até o final de abril. Se não aparecer nada, juro que fico em casa só vendo vídeo de séquiço e sendo sustentado pela minha mãe e por Dilma no Bolsa Família.

Tá difícil, mas eu consigo!

Um comentário: