terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fim do Mundo: É o Tchan volta com formação original. Quem mais deveria voltar?

Desculpa, mas eu tenho esse LP. Só não tenho onde tocar...

Depois do Rouge anunciar a sua volta, agora é a vez do É o Tchan presentear o público com o retorno da formação original.

Isso só me leva a crer em uma coisa: os Maias estavam certos. #FodeuMossada!

Quem deu a notícia foi Beto Jamaica, em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo. Ele falou que a formação original, com Jacaré, Carla Perez gostosa, Débora Brasil quem? e Scheila Carvalho gostosa ao quadrado irá se reunir para gravar um DVD e fazer alguns shows pelo mundo. O especial deverá ter ainda participações de peso, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury.

“O Tchan sempre será um sucesso. Todo mundo vai colocar a mão no joelho (risos). E segurar o tchan. Alguns perguntam onde está o grupo, mas nunca terminamos”, disse Beto à publicação.

De acordo com Beto, o É O Tchan pretende fazer shows na Itália, na Espanha e “naquelas outros lugares da Europa”, como Garanhuns.

Já que é para voltar no tempo, porque não voltam também artistas da época como Maurício Manieri, fat Family, Vinny, Pepê e Nenêm, Mr. Jam, Fincabaute (?), P.O. Box, Virgulóides, Netinho, Carrapicho, Art Popular... colocaria também na lista Só Pra Contrariar, Christian & Ralph, Molejo, Katinguelê, Ricardo Chaves, KLB, Twister e Terrasamba. Teríamos a festa Ploc anos 90!

Tipo isso:

Não curti. =[

Um comentário: