quinta-feira, 15 de março de 2012

Duelo de Titãs: Aderval Barros X Léo Medrado

Esse mundo do jornalismo é cheio de intrigas, traições, mentiras e surpresas. Parece novela mexicana, né? Me sinto uma Thalia Mas é assim mesmo.

Uma briga que se desenrola no silêncio dos bastidores do rádio é protagonizada por dois titãs do veículo: Aderval Barros e Léo Medrado.

Os dois não se bicam desde os anos 90, quando trabalhavam juntos na Rádio Jornal. O conflito de egos é tamanho que os dois raramente se olhavam quando estavam fora do ar. Conversavam apenas durante as resenhas e jornadas esportivas. Nos intervalos, silêncio. Só se ouviam os peidos do operador.

Durante muito tempo os dois ficaram afastados. Aderval tentou a política e Léo insistia em arrancar dinheiro do mercado publicitário por todos os meios possíveis.

Nesse aspecto, Léo se deu melhor que seu desafeto. Enquanto Aderval não conseguiu se eleger deputado, presidente da ACDP e nem diretor esportivo da Associação de Moradores do Pina, Léo arrendou boa parte da programação da Rádio Transamérica.

Aderval vai tentar ser eleito Mister Orobó 2012

Nos últimos tempos o "coveiro" do futebol pernambucano voltou suas atenções para o rádio e fez a de bom cristão chegando junto da Arquidiocese de Olinda e Recife, assumindo a diretoria da Rádio Olinda. A vingança estava se desenhando...

Tá sorrindo, Léo? Espera um pouquinho...

Aderval começou a desmontar a equipe de Léo. O primeiro a sair foi Hélio Macedo, o "Olho Vivo". O baque foi contornado, mas com a ida de Mário Jr. para a Olinda, as coisas mudaram na Transamérica.

A saída da maior vedete da Seleção do Rádio para a concorrente abalou a equipe de Léo Medrado. Mário se destaca justamente por ser diferente dos repórteres esportivos convencionais, colocando muito humor nos comentários.

A mudança provocou ataques histéricos de Léo Medrado. Até uma lágrima saiu dos seus olhos. :'( 

Sem ter ninguém à altura porque em feiura tem vários Léo teve que improvisar. Puxou Arthur Araújo, que é locutor da programação para a equipe de futebol, deixando Iljan Dutra morrendo de inveja. 

E com a saída de Mário Jr, os 45 comentaristas da Transamérica (que já falam pra caramba) vão ter que falar ainda mais para cobrir a lacuna. Triste, Léo. Triste...

Enquanto isso, Aderval segue dando gaitada. Mas ele quer mais: "Deva" vai agora correr atrás do espólio da Rádio Jornal, tentando levar para a Olinda José Silvério, Pedro Silva e até Maciel Jr.

Mário Jr., a pérola queridinha de todas as rádios. 

Maciel Jr. pode ser o próximo a trocar de rádio

Pedro Silva e José Silvério devem sair em breve do SJCC porque os velhinhos acima de 65 anos estão sendo colocados para fora pela direção. Triste, mas é verdade. Maciel vem recebendo cantadas a todo momento... todo mundo sabe que é um grande amigo de Aderval.

Mais mudanças vem por aí. Léo não está abatido...

8 comentários:

  1. Tenho a impressão que Pedro Silva é "imexivel", na Rádio Jornal. Será que estou errado?

    ResponderExcluir
  2. O Léo Medrado saiu da transamérica?
    O que aconteceu?
    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Velho, não tem um que preste no rádio futebolístico pernambucano - arriscaria dizer até no nacional - ô setorzinho pra ajuntar mala se alça!

    ResponderExcluir
  4. Ninguem é intocavél no JC todos os idosos estão sendo demitidos...
    Politica da empresa e um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  5. Por onde anda Maciel Jr da JC. Todos já voltaram exceto ele. Será que já saiu?

    ResponderExcluir
  6. Esse aderval e uma figura kkkkkkkk

    ResponderExcluir