quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A segunda mais animada do ano!


Não tirei foto do Marco Zero, mas tenho essa aqui do Arsenal, o polo dos filhinhos de papai

Na segunda não fui mais para Olinda - tava de saco cheio da mundiça - e rumei em direção ao Recife Antigo para aproveitar a noite.

Legal foi tentar entrar de gaiato no backstage usando o velho truque do celular no ouvido. Mas dessa vez a turma da segurança estava ligada e ameaçou me barrar. Dei meia volta quando percebi o segurança chegando perto de olho em mim. Saí de perto, me sentei perto da casa cheia de rykohs da Skol e tive uma ideia brilhante.

Todos que entravam usavam pulseirinhas brancas. Partindo dessa constatação, bolei um plano kamikaze ousado: tentaria arrumar um pedaço de esparadrapo no SAMU para usar como pulseira.

- Mascomo conseguir um esparadrapo do SAMU, ó sábio Estagiário Social 1? - Pergunta a plateia estupefata.

Só existem duas opções: dê uns pega na enfermeira ou corte o pulso. Optei pela primeira opção (tá pensando que sou doido, é?).

Cheguei chegando na primeira enfermeira que vi. Um sorriso ali, uma olhadinha pro bumbum dela... pra ver se ela me notava. E não é que a safada correspondeu? A senha foi uma leve inclinada de pescoço me chamando para a parte de trás da ambulância.

Fui discretamente ao encontro da enfermeira. Nem me lembrava mais da área VIP, esparadrapo, plano... só queria tirar o atraso e dar uns pega na profissional de saúde.

No primeiro abraço a danada foi logo pegando meu estetoscópio e pedia pra eu tirar a pressão dela. O negócio tava quente e disse, sussurrando no ouvido dela: "tira a minha temperatura!"

A danadapra não dizer PUTA enfiou o dedo no meu redondinho! Eu era assim (_._) e fiquei assim (_o_)  por uns segundos. Dei um grito que até o guardinha das esculturas de Brennand ouviu.

"Ei, sua quenga, que poha é essa? Tira essa merda de dedo daqui, cachorra!" Ah, eu me arretei. Ela tentou se desculpar vindo atrás de mim e foi aí que lembrei do plano.

Disse que só perdoaria se ela me desse um rolo de esparadrapo e um tubo de água oxigenada para cuidar dos ferimentos. Ela me entregou o esparadrapo e enquanto procurava pela água oxigenada aproveitei para pegar o beco.

Como um ninja, coloquei a fita branca no pulso e entrei de cabeça erguida no backstage. Vitória!

Mas se arrependimento matasse... essa área nem era pra ser tão VIP, já que o espaço era reservado para deficientes físicos e jornalista em serviço.

Meu nível etílico pode ser mensurado pela qualidade desta foto do Marco Zero

Eu sei que eu vi um monte de babão/arregueiro da PCR e muito jornalista que não tava trabalhando aproveitando o espaço longe do empurra-empurra. Vi os shows de Eddie, Seu Jorge e Nação numa boa, mas sem pegar ninguém. :-(

Destaque para o grupo formado por globais: Evaristo Filho, Sabrina Rocha e o maridão Flávio Barra e André Galindo querendo ser pobre fantasiado de mecânico

Nossa musa, Sabrina Rocha, mandou muuuuito bem no samba! Parabéns, Sá! ^^

Mas fica um detalhe: o Recife arrota sempre que é o carnaval mais democrático do Brasil, mas tava segregando que nem bahia com área vip em frente ao palco. Coisa feia, gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário