segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa da Fishy foi fina, fofa e fabulosa

Esperei uma semana pra comentar a festa da Fishy de propósito mentira tava sem tempo pra escrever só pra ver o que o pessoal da ~firma~ falaria do evento mais badalado da quarta-feira passada.

Gente, eu fui. Apareci e dei as caras no Downtown. Só que dessa vez, nem precisei entrar de penetra: meu amigo Jairo Thé liberou uns convites e meu nobre motoca foi lá buscar seguindo minhas rígidas recomendações: nenhuma palavra.

Dito e feito, estava com um par de ingressos na mão. Mas quem eu iria convidar? Pensei logo em chamar a quenga a estagiária do marketing, mas ela vive num vai e volta com o namorado que me enche o saco. Decidi ir sozinho e tentar a sorte lá.

Cheguei por volta das 23h (a festa havia começado às 22h) mas ainda tinha pouca gente. A tchurma foi chegando devagarinho, afinal balada na quarta não é tão excitante, não tem o séquix apíu de uma sexta. Deu tempo de ver meu friend Jairo desfilar com um cachecol cinza que era thudo e conferir de perto a "simpatia" só que não do Ely. Nem falou comigo... 

O som tava legal. Tocava de tudo no Downtown. Muita animação e eu sozinho, circulando pra lá e pra cá. Para não chamar a atenção, ficava perto de um grupinho e fingia que os conhecia, bebendo e rindo aleatoriamente. Sou um ator! Ninguém desconfiou de mim a noite toda!!! Sou foda!

No set list que estava rolado, a prioridade era música de boy magya: Village People, Gloria Gaynor, Cake, Madonna... Mas bombou mesmo quando começou a putaria o brega com Banda Carícias, Kelvis Duran, Vício Louco e coisas desse tipo:

"Ele já me comeu, eu vou morar com ele" (JOBIM, Tom)
suahsushuashuashaushushuashuashuashushuahsuashuashuauhasuhshs

Quando o brega começou, era a hora de partir pra caça. Cheguei junto de uma baixinha que estava vestida de emo/gótica, mas acho que ela era chupa charque. Depois, vi uma nerdzinha galega toda fofinha, usando óculos com armações grossas. Fiquei surpreso quando vi que também era chupa charque. Se não era, tinha as ferramentas. Então apelei para uma gordinha com baixa auto-estima.

O que aconteceu, para a nossa alegria? Exato. Outra chupa charque. Tá foda Foi aí que me dei conta: gente, essa festa era ao contrário, só pode! Desisti.

Pela primeira vez só vi três casais Homem X Mulher se agarrando, mesmo assim era namorados. Pouco para uma casa como o Downtown. Eu já cheguei a pegar seis mulé numa mesma noite. Também peguei um pirarucu siamês e um marlin de 25 Kg nesse dia.

Salão de festa borbulhando, repleto de damas e cavalheiros

O balde de água fria foi quando a banda Bob Nelson subiu ao palco por volta da 1h e começou o roquenrou. Pow, morgou geral! Só três doidas chapadaças estavam aproveitando na frente do palco, like a groupie.

Nada contra os meninos - tocam muito bem, tem presença e bom repertório - mas não era a hora. Interromper o brega quando todo mundo tava se ajeitando pra dar uns amassos pareceu coito interrompido.

Bob Nelson não empolgou. Aí comecei a dar uma circulada pela casa e vi o seguinte:

- Júlio Marinho estava bem bonitão usando uma camisa preta da Nova Zelândia e bermuda descolada. Vou copiar o look.

- Ely é um chato.

- Jairo era só simpatia com todos. Mas a camisa era safada. O cachecol merecia mais.

- A área de cima do Downtown servia como lugar para descansar ou dar uns amassos dicumforça.

- Ely é um chato.

- As nega tava doida enchendo a cara de capirinha.

- Ninguém entendia o que o baixista da banda falava.

- Ely é um chato.

- O segurança me revistou de novo, no meio da festa, só pra pegar no meu ovo.

- Tinha uma morena gigantesca na parte de cima quase dando para um cara magrinho.

- Olhando da parte de baixo para cima do Downtown, vi três calcinhas. Uma estava suja. 

- Eu amo Ely <3

- Ninguém cheirou maconha. Pelo menos eu não vi.

Bob Nelson é esforçada, mas parecia estar no lugar certo, na hora errada

Saldo da noite: R$ 65 a menos (táxi de ida e volta + bebidas), nenhuma gatchenha agarrável, nenhum telefone trocado, vi alguns dos meus seguidores, muitas imagens que quero esquecer e preciso aprender a dançar brega.

Me fudi.

Update: A Amanda Cardoso é muito gostosa. Ia dar em cima, mas ela estava pendurada no pescoço de um boyzinho #ProntoFalei #VouMorrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário