terça-feira, 5 de junho de 2012

Chato ser famoso...

Enquanto isso, nos Trends Topics recifenses...

Quem está em primeiro? Quem? Quem?
hsuahsuashaushaushuashuvoudominaromundoashuahsuashuashuashuashu

Pois é, querida audiênca tuiteira. Graças a vocês meu perfil ficou em primeiro por parte da noite desta terça maledeta. Graças também ao maravilhoso mundo petista, que forneceu todo o material que foi processado pela minha mente em ebulição.

O PT é tão legal que me deixou ficar na frente até do candidato a prefeito deles, o senador Humberto. Ou seja: entre João, Maurício e Humberto, sou mais o Estagiário Social 1

Eita! E se eu fosse o candidato? o.O Pela lógica... essa eleição seria minha. ashaushuahsuahsuashuah

Confira comigo no replay algumas tuitadas que deram o que falar:

PT do Recife entra pra história com a maior rasteira em linha reta da América Latina!!! 

João Paulo = A Yoko Ono do PT!

Se o PT abrir franquias na Venezuela e na Síria, Chavez e al Asaad estão phodydos!!!

Sangrou em público com a história do rim, foi traído pelos amigos. Se JC fizer o milagre de abrir o Mar Vermelho do trânsito vai virar santo

O PT do Recife é meio Ronaldinho Gaúcho. Uma estrela que já não brilha como antigamente e ocupa toda a mídia apenas com confusões!!

Um chocolate que não tem na lancheira do menino João da Costa = Prestígio

Com as opções de esquerda e direita que o recifense tem, é melhor ser cotó!

Ainda não me segue no Twitter? Mas meu Deus... não perde tempo e dá o follow! Ah, ia esquecendo uma coisa: sim, eu faço meu próprio marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário