sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Joinha pra vocês!



Nem só de humor vive o mundo (bem que eu queria), por isso de vez em quando sai alguma coisa çéria por aqui.

O post sobre a vitória da Unidos da Tijuca e o abandono do Parque Aza Branca, em Exu, rendeu belos comentários pelas redes sociais. Obrigado, galëre!

Vou postar um e-mail aqui que recebi ontem. Veio do Myckon Freitas (como se lê isso? Máicon ou Micon? o.O) e vou colocar na íntegra.

=)


A gente que já se acostumou com o humor ácido e as tiradas impagáveis do Estagiário Social, por algumas vezes temos que refletir bem sobre determinados assuntos que são abordados, e principalmente os enfoques que sao observados. 

Esse tema da Unidos da Tijuca é um deles. Tema sério, assunto sério, que ninguém (pelo menos eu não vi ainda, antes tocarem nesse assunto) falou. 

Parabéns, Estagiário e tomara que essa criticidade extremamente oportuna e cabível ganhe força nas redes sociais e debatamos se de fato, esse abandono prático à nossa cultura merece continuar ou se para de fato, nós, sociedade, povo, entidades civis e governamentais, somos dignos o suficiente para resgatar e manter esse rico, aliás, riquíssimo legado histórico, patrimonial, cultural e artístico do Veho Lua. 

Parabéns!!!

Myckon Freitas


É por isso que, à vezes, gosto do que faço (mentira, eu amo!). Obrigado e um bêjo, Máic... Mick.. Mich... Myckon e a todos que deram RT ou indicaram a leitura do texto.

Update: tô igual ao SBT, agradecendo a audiência. haushaushuashuashuashuash

Nenhum comentário:

Postar um comentário