O desfile custou R$ 10 milhões. Boa parte (quase tudo) bancada pelo Governo de Pernambuco.
Enquanto isso, o Parque Aza Branca, em Exu, onde está enterrado o Rei do Baião, permanece caindo aos pedaços com empregados vivendo de esmolas. Os recursos são poucos.
O desfile acabou, a exposição na mídia passou e talvez nosso estado tire algum proveito disso. Mesmo assim, será perene.
Enquanto isso, o Parque Aza Branca, em Exu, onde está enterrado o Rei do Baião, precisa de pintura e está com bancos quebrados.
A Unidos da Tijuca fez um desfile belíssimo, mostrou uma parte da vida de Luíz Gonzaga e emocionou o público na Marquês de Sapucaí.
Enquanto isso, o Parque Aza Branca, em Exu, onde está enterrado o Rei do Baião, que conta toda a história de Luiz Gonzaga, está com uma placa desgastada na frente, sem emocionar ninguém.
Os jurados reconheceram a beleza da Unidos da Tijuca. A escola perdeu apenas 0,1 ponto no final da apuração. Um desfile quase perfeito.
Enquanto isso, o Parque Aza Branca, em Exu, onde está enterrado o Rei do Baião, precisa fechar as portas antes do anoitecer para prevenir ações de marginais. A segurança é falha.
A festa na quadra da Unidos da Tijuca não tem hora para acabar e a escola realiza mensalmente eventos e encontros para arrecadar fundos.
Enquanto isso, o Parque Aza Branca, em Exu, onde está enterrado o Rei do Baião, só tem, no máximo, duas festas por ano.
Parabéns, Tijuca. Parabéns, Governo de Pernambuco (?) e Prefeitura de Exu (?). Belo desfile. Todos sorriram de alegria.
Enquanto isso, o Parque Aza Branca, em Exu, onde está enterrado o Rei do Baião, chora de tristeza.
Parque Aza Branca: com R$ 10 milhões, seria revitalizado do jeito que Gonzagão merece
Vergonha desse governo sem vergonha que temos.
ResponderExcluirQue pena!
ResponderExcluirVai aqui minha singela homenagem a Seu Luiz:
http://www.youtube.com/watch?v=O9mduvnMazI&context=C37e85f2ADOEgsToPDskI4E1DuAYI2-Oc1CCzsXbXD