terça-feira, 3 de março de 2015

Cardinot deixa a TV Clube

A casa caiu : [

A nova direção dos Diários Associados está tocando o terror mesmo. Depois de demitir sete profissionais no começo de fevereiro, agora a bronca do Sistema Opinião de Comunicação (empresa que manda por lá e que surgiu após a Canadá Investimentos comprar 57,5% dos Diários Associados) veio com Cardinot. Alguns custos estão sendo reduzidos na empresa e os novos donos não entendiam porque duas equipes saiam (uma do jornalismo e outra exclusiva do programa policial) para o mesmo lugar para fazer a mesma coisa: uma matéria geralmente bem mal feita. Ah, só para deixar bem claro: a Canadá tem os mesmos donos que controlam o famoso Grupo HapVida, voltado para planos de saúde.

Voltando à demissão de Cardinot, faz até sentido, né? Você ocupar duas equipes pra fazer a mesma coisa... seria o ideal, mas no atual cenário do mercado pernambucano de comunicação, é jogar dinheiro fora.

Uma reunião na noite da segunda-feira (02) da direção com o apresentador rescindiu o contrato. Toda a emissora já foi avisada e só se fala nisso pelos corredores. Cardinot  já sai da emissora, mas o nome do programa fica até a sexta-feira, dia 6.

Ainda não se sabe se ele vai parar de vez ou se ainda pretende voltar para a TV Jornal ou Tribuna.

UPDATE: Fala-se que Cardinot estaria VOLTANDO para a TV Jornal porque o contrato de Luciano Faccioli acabou. Como a nova diretora Bia Ivo se dá muito bem com o nosso querido brucutu, ele deve parar mesmo pela Rua do Lima no lugar do gigantão de São Paulo.

29 comentários:

  1. sem cardinot nao tem graça vey!vou assistir mais nao!

    ResponderExcluir
  2. Se o brucutu for para a TV Jornal vão ficar dois antiPMs na mesma empresa. Ele e o ex-taxista Roberto Carvalho que virou repórter do Bandeira Dois. Muitos PMs criticam Roberto Carvalho dizendo que ele induz os entrevistados a falarem mal da polícia Militar, além de usar e abusar da estratégia de dizer que os entrevistados não querem se identificar. Ora, meu Carvalho, a Constituição proíbe o anonimato, mas como tu não gosta de identificar os entrevistados, eu também não me identifico. Agora durma com uma bronca dessas.

    ResponderExcluir
  3. Assisti hoje o Cardinot Aqui Na Clube e estranhei a apresentação de André Estanislau. Pensei que até que Cardinot tinha tirado mais algumas férias. Caraléo, as mudanças do Diários Associados afetou até um dos apresentadores mais famosos de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  4. Se informe primeiro pra não falar besteira: nunca fui taxista! Nem comecei no bandeira Dois: comecei na Rádio Globo! Não induzo ninguém a falar. Inclusive, encorajo as pessoas a exporem seus problemas! Quem me conhece, há quase 30 anos, sabe que nunca fui inimigo das polícias! Não gosto é de policiais policiáveis...

    ResponderExcluir
  5. Ficam cada vez maiores os rumores de que Graça vai para a TV Clube. Todo mundo sabe como ela está saturada na TV Jornal e esse assédio da nova direção dos Diários Associados/Grupo Opinão já era ventilado no ano passado.

    Ela também detesta Cardinot, que contraria muito do que ela defende como a jornalista ética que é. Verdade que mantém boa relação com Bia Ivo, mas ao mesmo tempo sente que estagnou e não tem mais espaço para crescer.

    ResponderExcluir
  6. gente percebi logo que alguma coisa diferente estava por vir , porque o nome de cardinot ,já não estava mais lá, como de costume : CARDINOT AQUI NA CLUBE . mais enfim o jornalismo não pode parar , desejo sorte para o cardinot e o andré .

    ResponderExcluir
  7. Alguma novidade a respeito ?
    só tem notícia vaga e fofocas nesse site, affff

    ResponderExcluir
  8. Perdeu um telespectador. Sem Cardinot não tem graça.

    ResponderExcluir
  9. Perdeu mais um telespectador . Sem Cardinot não tem graça. 2 ,

    ResponderExcluir
  10. que não gosta de cardinot é porque é alma sebosa,ele é um ótimo profissional, não vai faltar emissora pra contrata-lo a clube q perdeu é muito feio falar pelos outros a graça nem ta pra se defender .Cardinot Sorte estamos aqui na expectativas pra v vc no ar povo pernambucanos te adoram!!!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente sem Cardinot o programa não tem graça nenhuma, as notícias são repetitivas em todas emissoras no horário e o que dá o toque à mais é justamente o apresentador. Não vou mais assistir o programa da tv clube, nada contra o apresentador André, mas realmente não tem mais porque ver o programa.

    ResponderExcluir
  12. Sou de recife e estou a 7 anos morando em petrolina,a tv aberta aqui so tem a globo e record.a unica diversao era cardinot.é foda mesmo,como é q tira o apresentador de maior audiencia.andre é muito fraco pra apresentar.

    ResponderExcluir
  13. Cardinot é melhor apresentador policial do brasil,cara ganha ate do globoeporte.se colocar ele e marcelo resende no mesmo horario ele ganha

    ResponderExcluir
  14. Cardinot melhor apresentador do brasil.cara ganha na audiencia ate do globo esporte.se colocar ele e macelo rezende no mesmo horario ele ganha.

    ResponderExcluir
  15. Confirmado: Cardinot na Jornal... estreia segunda 16/03.

    ResponderExcluir
  16. A TV CLUBE SO TEM SEM CARDINOT E MUITO RUIM

    ResponderExcluir
  17. EU NÃO VOU VER MAIS A TV CLUBE SEM CARDINOT ADEUS TV CLUBE

    ResponderExcluir
  18. A Tv Clube com Cardinot não tem graça ele tem q voltar melhor Tv de Pernabuco

    ResponderExcluir
  19. muita saudade do melhor telespectador. Sem Cardinot não tem graça.

    ResponderExcluir
  20. Cardinot está de volta a TV Jornal, segunda feira estreia o BRONCA PESADA COM CARDINOT.

    ResponderExcluir
  21. Galera me desculpa mas dizer q Graça Araújo é uma jornalista Ética e total falta de conhecimento ético e moral a mesma é inescrupulosa trata mal seus empregados mulher estúpida e sen educação.

    ResponderExcluir
  22. Eu ñ tenho nada contra o André mas esse programa sem Cardinot ñ tem graça! quem tirou Cardinot do programa esqueceu que Cardinot tem uma coisa que faz a diferença onde ele estiver . Chamada carisma qualquer tipo de programa que ele apresenta vai ter audiência porque ele fala a língua do povo . Eu sei que é sucesso onde ele estiver ! Cardinot Eu sou seu fã . Abraço fica na paz .....

    ResponderExcluir
  23. O substituto deveria ser Eduardo Moura, que apresentou o Ronda Geral na Tribuna. O cara era pau, falava tudo! E ainda é lindoooo!

    ResponderExcluir
  24. Não vejo substituto para Cardinot no momento, aliás, ele aprofunda as reportagens policiais com profissionalismo e muita dedicação ao programa, certamente a TV Club perdeu um excelente apresentador, meus pêsames a TV.

    ResponderExcluir
  25. A TV Club perdi muito sem Cardinot, é ótimo profissional, ótima pessoa. Uma sugestão a TV Club coloca Cardinot no final da tarde com o novo nome de programa chamado Alerta 24 horas. Em um horário às 17:00 05:00 horas da tarde, colocar Eduardo Moura, Thiago Raposo,André Estanislau, Bruno Araújo, e Ramon Henry junto com Cardinot no programa Alerta 24 horas. Vai ser sucesso garantindo. Pode copiar e repassar. Se a TV Club não quiser outra emissora pegue a minha ideia.

    ResponderExcluir
  26. Não é mentira é verdade, pura verdade, muita verdade. Apostem nesse plantel, nessa ideia, programa Alerta 24 horas apresentação Cardinot,reportagens Eduardo Moura,Ramon Henry, Thiago Raposo, Bruno Araújo, André Estanislau. Formando o melhor jornalismo da televisão brasileira. Durante 7 dias por semana,24 horas por dia. Programa Alerta 24 horas. Um sucesso absoluto, garantindo e inexplicável.

    ResponderExcluir
  27. Perder um apresentador como cardnot.
    Que empresa é essa. Fala sério. Tiro no pé.

    ResponderExcluir
  28. Perder um apresentador como cardnot.
    Que empresa é essa. Fala sério. Tiro no pé.

    ResponderExcluir
  29. Perder um apresentador como cardnot.
    Que empresa é essa. Fala sério. Tiro no pé.

    ResponderExcluir