segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Musas do Estagiário

E o post mais esperado pelos machos que acessam o blog (todos os 17, eu acho) está no ar. Mais um pedaço das Musas do Estagiário, escolhidas por indicação popular entre as seguidoras do meu Twitter @estag_social1.

Aqui não é feitiçaria é photoshop é tecnologia!



Hayanne Rosa @hayannerosa
Fazendo cara de rykah e endoidando meio mundo de gente... só de olho.


Louise Miranda @loudemiranda_
Uma dentista que vai deixar você de boca aberta.


Mariah Araújo @mariah_araujo
João Pessoa, a cidade onde o sol nasce primeiro, nos presenteia com esse raio de beleza.


Renata Echeverria @renataeche
Além de linda, é inteligente, boa praça e muito querida. Quer mais?


Natália Calih @nathaliacalih
Tem coisa mais meiga e delicada nesse mundo? Baixem o fogo: é comprometida.


Marina Padilha @maripads
Tudo na conta, sem exageros. Feita sob medida.


Janaína Araújo @JanaCabrita
Estou 100 palavras, minha 100 ora!


Juciana Lima @jucianalima
Moça, se eu roubar seu coração eu vou preso?


Dyandhra Monteiro @dyandhra
Receber esse sorriso todos os dias é o maior presente para qualquer um.


Hellen Paulo @hellenpaulo
Você é luz, é raio, estrela, luar, cometa, sistema solar, galáxia e um universo de lindeza.

Minhas seguidoras estão de parabéns, viu? Em breve o post com os ~Musos do Estagiário~ porque tenho que agradar a todos, né?

Um comentário: