quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Grupo da PF com jornalistas: melhor grupo do whatsapp

Se eu acabar preso depois dessa postagem, façam piquetes no Cais do Apolo pedindo minha libertação.

Estão avisados. Vamos lá.

O melhor grupo de apuração no whatsapp, hoje, é o da Polícia Federal. É uma ótima ideia do assessor, Giovani Santoro, uma simpatia de pessoa que foge do estereótipo de policial federal sisudo. Além de mostrar competência no trato diário com os jornalistas, ele conseguiu reunir a maioria dos pauteiros e repórteres para repassar com facilidade as notícias e ter controle do que sai na mídia. Massa, né?

O grupo funciona muito bem e ajuda muito. Só que, além da troca comum de pautas, a galera de vez em quando foge do assunto e produz algumas pérolas como estas durante a marcação de uma confra:

Você dizer que Sal e Brasa é "ótimo" é meio que forçar a barra, mas vamos lá...


Aí sempre tem alguém que não pode e quer mudar tudo



Terçol virou "3 sol". E olhem a ousadia começando!!!


Desempregados e blogueiros querendo espaço. Que triste...


Fechando com chave de ouro, o clima de paquera e azaração

Por favor, grupo da PF, não pare! Amamos vocês!

5 comentários:

  1. Amigos do Estagiário Social 1 - Parabéns pela excelente matéria e podem ficar tranquilos que a PF não irá mandar prender quem foi responsável pela postagem nesse blogspot. Queria só terminar dizendo que o sucesso deste do Grupo Pauta PF se deve a todos os jornalistas pernambucanos e integrantes do grupo porque são eles os verdadeiros protagonistas e responsáveis por esse sucesso. Um forte abraço. Giovani Santoro - Chefe de Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovani, obrigado pelo espírito e bom humor! Sou teu fã, você é exemplo para outros assessores da área. É por atitudes como esta que todo mundo te quer bem. Um abraço forte!!! :D

      Excluir
    2. Amigos do Estagiário Social 1 - Esqueci de avisar - Caso queiram participar da nossa confraternização por adesão de 25 reais mais o que que consumir de bebida, podem enviar duas pessoas que terei o maior prazer em recebê-los. Giovani Santoro - Chefe de Comunicação Social PF-PE

      Excluir
    3. Olhe que eu apareço, viu? Um abração desde já. Continue assim, sendo um exemplo para todos nós. <3

      Excluir