sexta-feira, 5 de julho de 2013

Olha os Traques de Massa aí, gente! Ô semaninha boa, viu?

A semana foi ~agitada~ nos bastidores do jornalismo pernambucano. Com vocês sabem que eu sei de quase tudo, não poderia deixar de descascar o que li, vi e ouvi por aqui. Afinal, publicamente ninguém fala nada mesmo...

VAMOS AOS TRAQUES DE MASSA! Uhul, tava quase esquecendo dessa seção que eu adoro fazer e deixa meus cinco leitores muito felizes e confusos! Se tiver alguma sugestão, fofoca, babado, conversa de pé de ouvido ou queira provocar o caos pode entrar em contato, tá? O sigilo é a alma do negócio.


Vendida!

Fôria de Perabuco, né? (>__<)

A Folha de Pernambuco está sendo vendida. Sério, não é onda. A negociação está avançando cada vez mais e já deixou de ser boato para circular como fato prestes a ser consumado pelos corredores do jornal. Só não se sabe quem estaria comprando o veículo, pois fala-se em um grupo coreano, um grupo industrial do agreste do estado e até no conglomerado liderado por Janguiê Diniz. Novidades em breve


Chegou causando


Ahazani!

Por falar em Folha, Tia Roberta Jungmann mal saiu do JC e já está dando expediente no Recife Antigo. Ela vai ser anunciada oficialmente semana que vem como nova colunista e editora do jornal. A chegada de Tia Beta (que veio a peso de ouro) parece não ter sido bem digerida internamente. O querido Thiago Soares Thikos para os íntimos anunciou sua saída do jornal desta forma:


"A partir de hoje, não mais escrevo na Folha de Pernambuco. 

As novas diretrizes editoriais me impedem de exercer o jornalismo crítico, opinativo e pessoal que sempre desenvolvi - e acredito."


Thiago, respeitado por todos no jornal desde os tempos mais remotos, seria "rebaixado" a assistente. Assim não dá, né? Respeito, cadê?

E tome demissão

Bina identificando mais uma ligação

A Rede TV! não engrena aqui em Pernambuco mesmo. A direção nacional demitiu a chefe de reportagem Binna Mariano e ainda vai dar cartão azul para mais dois ou três profissionais. Uma produtora já saiu e mais um repórter deve ser demitido em breve. A alegação é a famosa "redução de custos".

Badalado

Foto meramente aleatória de um sub-artistas. Não é o Vavá.

Já tem sub-artista implorando por um convite para o casamento de Naldo com a Mulher Moranguinho (oi?). Como sub-artista entenda ex-BBB, participante da Fazenda, ator da Record ou figurante do Esquenta. Mesmo sem ter intimidade com os noivos, não querem perder a balada só por causa dos holofotes.

Fake

Beijo do gordNÃO PERA ESSE É DO OUTRO

A Dona Redonda de Saramandaia não é o André Marques. Descobri isso hoje e fiquei decepcionado. É a cara... mesmo asism eu prossigo acompanhando o Vídeo Show pra ver ele explodir e espalhar um monte de pizza e brigadeiro pelo estúdio.

Rádio Globobobobobo...

Léo com uma estagiária da futura equipe

Léo Medrado já está montando a equipe de esportes da Rádio Globo FM, que no Recife pode ser sintonizada na frequência 97,1. A previsão é de que eles comecem a trabalhar na reta final do campeonato brasileiro, quando o Náutico estiver lutando para sair da lanterna, o Sport demitindo meio mundo de gente à beira do rebaixamento, o Santa Cruz fechar as portas e o América festejando a volta à primeira divisão do Pernambuco com o título na mão.

Mamãe não deixa

Feia

A atriz pernambucana Chandelly Braz me pediu em namoro mas eu disse não. Minha mãe não deixa eu namorar gente que pega fogo. Se não fosse isso, eu aceitaria, meu docinho! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário