quarta-feira, 24 de abril de 2013

Traques de Massa do Estagiário

Vamos com os baphos mais baphônicos desta cidade maurícia? Hoje tô que tô!


Dionízio X Cardinot

Cardinot recebeu uma proposta da TV Jornal pra trocar de emissora e voltar à rua do Lima. Rolaria uma troca de cadeiras, com Sérgio Dionízio indo para a TV Clube apresentar um programa policial matinal no lugar do PE no Ar (que sairia do ar, olhem só...). Estava tudo caminhando quando Cardinot renegociou o contrato com os Associados e conseguiu ainda mais poder no grupo.

Redação só dele

Sabia que Cardinot tem uma redação só pra ele na emissora? E coloca quem ele quiser lá, sem passar pelos gerentes e diretores da TV Clube. Moral é aí, viu?


Audiência caindo

A audiência do programa Plantão 1-9-0 não é das melhores. A equipe de produção tenta levantar a audiência a todo custo, mas só leva lapada. A insatisfação ainda encontrou eco no convite feito pela TV Clube ao apresentador Sérgio Dionízio para apresentar um programa matinal, no mesmo estilo, de manhã bem cedinho.  Ele só não foi porque Cardinot não gostou da ideia, já que "furaria" o brucutu colocando as notícias mais cedo.


Palavrão no rádio

Pouca gente ouviu, mas um repórter da Rádio Folha FM soltou um palavrão no ar. A matéria, obviamente gravada, foi veiculada sem a devida edição e os ouvintes foram premiados com um "ah, caralho!" no meio da reportagem.


Olhar 13

O ex-prefeito João da Costa reapareceu. Deu entrevista à Rádio CBN e foi sabatinado por Aldo Vilela, Jamildo Melo e Bruna Serra (acima). Todos ligados no que ele falava e o petista soltando olhares para Bruna, que é gata.


Olha a chuva!

Mudou o prefeito, mas os problemas continuam os mesmos. Basta uma chuva e o recife trava. Ô G-Ju, tu vai ter muito trabalho, visse?


Delegada fashion

A delegada Maria Cláucia Azambuja (ou Cláudia Molina, para os íntimos) flagrada todo preparada para o trabalho: óculos Channel, vestido Lacoste e bolsa Louis Vuitton. Ela tira foto no espelho pra postar no feissebuque. É uma perua ali atrás?

7 comentários:

  1. ahahah...agradeço o elogio mas canto o samba: "Sobrou para mim, o bagaço da laranja!"...Beijooooo

    Bruna Serra

    ResponderExcluir
  2. Adorei o perua! Obrigada pela gentileza de perceber que depois do meu cancer , comecei a me cuidar. Abração, Maria Claudia Azambuja.

    ResponderExcluir
  3. Tem muita delegada dando show no look e na simpatia. Exemplos clássicos são Andréa Melo (a mais bonita), Patrícia Domingos, Lídia Barci e Morgana Alves....

    ResponderExcluir
  4. Ali atrás é uma linda mulher guerreira, sempre arrasando dra Maria ClaudÌa Äzambuja!

    ResponderExcluir
  5. Quanto a BOMBA, tão divulgada pela TV Clube, a mesma já é de conhecimento de todos: CARDINOT, o homem BOMBA, ou melhor, o homem da Bronca, está deixando a Clube. Há por lá quem afirme que ele já está de malas prontas pra voltar pra TV Jornal. Por isso, não apresentou o programa nos últimos dias. Durma com uma Bronca dessas....

    ResponderExcluir
  6. E Cinderela foi pra TV CRUBE...

    ResponderExcluir
  7. E a tatoo dentro do braço de Bruna Serra ?! Show...

    ResponderExcluir