quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cristina Tavares tá virando uma zona

Respeito a galera do Sinjope, o sindicato dos endividados. Mas esse prêmio Cristina Tavares tá meio bagunçado. Além da qualidade questionável dos trabalhos inscritos e premiados, ainda cometeram a gafe de indicar um documentário feito por estudantes em categoria apenas para profissionais e foram obrigados, logo depois, a retirar o indicado da lista depois de protestos.

Olha aqui o depoimento de uma estudante que teve seu trabalho classificado como finalista e logo depois desclassificado:

Agradeço a todos que torceram por mim no 19º Prêmio Cristina Tavares de Jornalismo. Meu documentário -Tocar, dançar e viver no caminho da inclusão- estava concorrendo na categoria Documentário, com a Globo e a tv Jornal. Infelizmente, me confiei em informações do próprio sindicato e não no regulamento do prêmio, o que me levou a errar na hora da inscrição. Porém, me sinto super feliz em saber que o meu trabalho de conclusão de curso (Tcc), foi muito além do que um simples trabalho, chegando a ser finalista de um concurso tão importante. Fica o aprendizado e o gostinho de participar novamente no próximo ano.

Que vergonha, hein? Papelão...

A cara dos estudantes indicados e desclassificados

Ah, e quanto à qualidade dos trabalhos premiados, basta compará-los com qualquer produção jornalística de outros estados brasileiros. Sem bairrismo, pessoal, mas ainda temos que comer muito feijão. Estamos comendo, mas tá caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário