segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mulher é presa com drogas na TV Jornal de Caruaru

Menino! O ano começou movimentado lá pras bandas do interior. Uma prestadora de serviço da TV Jornal de Caruaru foi presa dentro da emissora com drogas. É, DENTRO! No horário de trabalho! 

O fato aconteceu na última sexta-feira (11). Os policiais chegaram à sucursal da sucursal do SBT, entraram na emissora e deram um baculejo na moça. 

Fiquei sabendo que a quantidade de crack que os policiais apreenderam era suficiente para confeccionar mais de mil pedras da droga. A dita-cuja estava trabalhando temporariamente como auxiliar de serviços gerais da TV, e apesar de não ter passagem pela polícia, comandaria uma boca de fumo na capital do agreste. Pense numa bichinha escrota!

O assunto mexeu com toda a televisão, que abafou o caso nos telejornais da casa. A concorrência que fica do outro lado da BR-104 não vou dizer que é a Asa Branca noticiou o ocorrido, mas não disse que o local de trabalho da traficante era a TV Jornal. O pessoal do departamento de jornalismo ficou de cara com a ousadia da mulher, quis tirar uma casquinha do material apreendido mas não pôde porque o pessoal do Sem Meias Palavras chegou primeiro e ficou com tudo.

A notícia foi enviada pelo nosso correspondente na capital do forró que não tem medo de esconder a cara:

Com informações do repórter Jeremias
hsuahsuahsuahsaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuash


2 comentários:

  1. Tenho certeza que dessa vez Diego Barbosa terminou de perder o restante dos cabelos que ele tinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir