segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mudanças na TV e no rádio

Vocês notaram meu sumiço, não notaram? Espero que sim! É que tô nessa luta da v1d4 l0k4 que é arranjar emprego. Até o final do mês fico vinculado ao SJCC, mas como estou no período de férias, aproveito para procurar algo que garanta meu sustento nesta vida pós-faculdade.

É muita correria, você nem imaginam. Já fiz entrevistas, mandei currículo e estou na espera. Mas isso é assunto para outro post. Agora vamos falar das recentes mudanças no rádio e TV aqui pelo Recife.

Jota fora da Clube
O comunicador Jota Ferreira deixou a Rádio Clube. Alguém sabia que ele estava lá? Ele agora vai para a Rádio Folha se juntar à equipe de Edvaldo Morais e Tarcísio Bocão. É mais uma aposta da direção da emissora que tenta, a todo custo, tornar a programação matinal o mais popular possível, fazendo o rádio moleque, o rádio maroto, o rádio arte que seu bisavô ouvia quando usava calças curtas mas hoje não ouve mais porque o velho morreu.


Apesar da mudança no rádio, Jota Ferreira ainda vai manter o programa na TV Nova (que eu não sei o nome) com o mesmo estilo e equipe. A saída da Rádio Clube se deu em comum acordo entre o comunicador e a direção, rolando até beijinhos de despedida. Estando bem para ambas as partes, vamos para o próximo babado!

Aqui tá quente aqui tá calor
Muita gente ficou surpresa quando ligou a TV no canal 9 nesta segunda-feira e não viu o âncora Eduardo Bandeira comandando o Jornal da Clube. Ele foi demitido na última sexta-feira aparentemente sem motivo algum. Bom, se teve algum motivo obscuro a TV Clube se organizou para não deixar vazar nada, porque eu investiguei muito e não consegui apurar nada. A lei do silêncio está instalada.

Se a notícia da saída de Eduardo Bandeira foi chocante para você (afinal o cara é competentíssimo e bonitinho), mais absurdo vai ser o que vem a seguir: sabe quem vai ficar no lugar dele e dividir a bancada com Nádia Alencar?

E a galera tá agitandôôôô...
ashuashuahsaushaushaushaushaushaushaush

Na boa, eu já achava estranho quando Flávio Barra apresentava o extinto Cotidiano sdd na TV Tribuna. A cada matéria eu só imaginava ele chamando a Banda Carícias, Banda Metade, Ovelha Negra, Swing do Pará, Dydyo...

Um pouco de bom senso, please!

9 comentários:

  1. Puta merda. Tudo bem que a Tribuna em peso tá na Clube (rsrs), e inclusive, o Barra está no ostracismo na Clube desde quando correu da Tribuna, pois como não é jornalista, nem de repórter ele pode trabalhar, mas, tirar o Bandeira para colocar o Flávio?!?! Que Barra!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe por que não se sabe de motivo nenhum? Essa é exatamente a resposta para a demissão de Eduardo Bandeira, que é um profissional competente e muito melhor do que esse cantor de Brega aí. Não tem outra explicação. Só puxação de tapete mesmo. Mas, naquela TV pode-se esperar de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Este canal cospe as pessoas fora como bagaço, mas, tem muito profissional ruim, até como repórter. Não entendo !!
    Tem gente na bancada por interesses políticos, e por aí vai !!! O Problema é achar que o público é burro !!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é. Grandes profissionais acabam sendo aproveitados em outras emissoras, e a única "mudança" que tem na Clube é a vinda do pessoal da Tribuna. Claro, com raras exceções, as cabeças da Clube vieram de lá. Tá explicado!

    ResponderExcluir
  5. Tem repórter ruim lá viu...eitxa !! Um carinha que só pega caldo dos outros, não consegue perguntar.O Povo acha pouco ainda coloca pra fora quem faz bem...cabeças de bode da gota !!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 1, ok que vc tem a sua opinião, mas flávio é formado em jornalismo na universidade federal do pará.

    ResponderExcluir
  7. Ele pode até ser formado em jornalismo, mas que trocar o Eduardo por ele foi sacanagem das grandes, ah, isso foi!!! Queira você ou não!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus.. Vou passar 4 anos na faculdade pagando caro pra que??? #TôJogandoMeuDiplomaNoLixo

    ResponderExcluir
  9. a pior coisa que existe no radio pernambucano é esse tal de edvaldo morais, tem voz de vendedor de macaxeira e é imbecil, não sei como tem gente que ouve essa desgraça, ele é odiado até por colegas de profissão, pois nimguém o suporta.

    ResponderExcluir