quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Climão na Globo: motorista morre depois de levar esporro de Zezé Polessa


A atriz Zezé Polessa vai demorar para colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente. Ela deu um senhor esporro no motorista  que teria errado o caminho da casa da celebrity até o Projac. Resultado: ele passou mal e morreu, coitado.

De acordo com colunistas, Zezé ficou indignada com o erro do motorista Nelson Lopes, de 62 anos, e soltou o verbo dizendo aos berros que não queria mais ser transportada pelo idoso. O detalhe é que Zezé tem 59 anos... O motorista, de uma empresa terceirizada e que prestava serviço na Globo há cerca de um mês, teria ficado nervoso e com medo de perder o emprego. Passou mal, foi ao médico e faleceu no mesmo dia após sofrer um infarto.

A notícia, claro, está sendo abafada pela Globo.

Ficou o maior climão nos bastidores da novela Salve Jorge, onde a atriz tem um papel. Muitos colegas de trabalho estão revoltados e até viraram a cara para Zezé, que estaria mais preocupada em saber quem vazou a informação do que nas consequências do seu esporro hercúleo. A atriz emitiu uma nota lamentando o ocorrido e confirmando o bafafá:

"Conheci o Senhor Nelson há pouco mais de um mês e, neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube do falecimento fiquei muito triste. A toda a família, minha solidariedade e carinho." Zezé Polessa.

É, né, bebé? Agora que o pobre Nelson se foi, fica fácil pedir desculpas e dizer que ele era bonzinho...

A atriz corre o risco de ter o contrato suspenso pela Globo e deixar a novela. Já se falam em algumas outras ocupações para Zezé utilizar seu talento:

- Ser a voz do Big Fone no BBB e eliminando um a um;

- Ser mediadora em reunião de condomínio do Inês Andreazza, resolvendo tudo no grito;

- Estrelar a versão brasileira do Mortal Kombat no lugar de Sindel;


- Liderar os estudantes do Recife em mais um protesto contra o aumento de passagens. A PM não teria chance;

- Ter um programa de rádio veiculado apenas em presídios e instaurar a pena de morte no Brasil;

- Cantar canções de ninar na Funase, para aqueles menininhos bonzinhos;

- Cantar "Parabéns" para Sarney e Marco Maciel;

- Discutir com metade do Congresso Nacional (com direito dedo em riste para o José Genoíno);

- Gravar as chamadas do Celebs'PE no ouvido do dono do site ;)

Enquanto procura uma ocupação, Zezé vai ter mais uma dor de cabeça. O Ministério Público do Rio de Janeiro estaria indiciando a atriz com base no Estatuto do Idoso. Dependendo da acusação, ela pode cumprir pena em regime fechado.

3 comentários: