terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mais uma festa de blog social

Agora virou moda: fim de ano tem que rolar festinha dos blogs sociais já já vou ter a minha aqui no Copo Sujo e, de preferência, com show nacional. Seguindo os passos de tia Beta, tio João promove hoje festão na Arcádia para lançar seu livro, aquele que parece uma bíblia e tem telefone de Deus e o Mundo. 

Toda redação tem, mas só presta mesmo é para passar trote. Soube que vai rolar até show de Lulu Santos por lá. Soube também que, além de ter convite, tem que pagar R$ 140 só para entrar. Nunca vi ser convidado desse jeito... Mas vou ver se chego mais cedo, digo que sou da limpeza e espero o povo chegar, só para depois contar para vocês todas as fofocas da festa. Vexame, nessa vai ter de sobra. Por que a do ano passado, tava mais era pra enterro. Pense num negócio desanimado!

Mas se o assunto é tio João, vamos falar dele. O que realmente ele faz no blog? Soube que ele tem duas editoras, uma é até a mulher do assessor do gov. Mas pelo amor de Deus... ninguém manda ele colocar uns posts mais interessantes não? E tens uns que são publicados várias vezes. 

Quem nunca já leu no blog o post das propriedades da banana, tem também o do cachorro que ele encontrou passeando pelo shopping (obs.: o cachorro é de mentira), e o do hamburguer, e o de Dubai, de Lívia Lemos, que ele fala que ela foi picada por uma aranha, mas ela tá internada com amidalite... São muitos! Cada um melhor que o outros. Ah, sem falar nas negas nuas que de vez em quando ele coloca por lá. Enquanto o de tia Dali é instagraneando e agenda da semana, o de tia Beta é o look da semana, o dele é "Os encantos de...".

Para os duvidam do que estou falando, seguem uns prints de posts (prints de posts... isso dá nome de bloco de carnaval):


Bom, vamos à festa. Depois conto tudo para vocês


Um comentário: