segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Os babados do Samba Recife

Teve até reecontro do Exaltasamba com Péricles, Thyaguinho e outro que ninguém conhece

Um amigo meu comprou um ingresso "casadinha" para o Samba Recife, mas só foi no sábado. Consegui convencê-lo a me dar a entrada do domingo (o safado queria me vender por 25 conto, mas eu chorei até ele ficar sem paciência e me dar. Às vezes consigo isso) e fui lindo para o festão.

Fiquei no Samba Lounge vendo a galera na pista, a turma que comprou a entrada no maior sufoco e tava se achando o máximo usando a camisa-ingresso como abadá. Me poupem, né gente? Achar que tá abafando com camisa-ingresso é o mesmo que comprar celular na rua Sete de Setembro por R$ 60 e achar que é um bom negócio. Eu caí nessa ¬¬

Mas tinha mundiça também no Samba Lounge. Na certa, a galera que dividiu o ingresso em 10x no Hiper e tava se achando a cara da ryqueza. Tentavam se misturar mas fica evidente que era a turma do Ibura de Baixo quando senti o cheiro de Kolene, Leite de Rosas e vi algumas periguetes enchendo a boca de Trident para disfarçar o mau hálito.

Mas no Samba Lounge tava massa. Galera animada e bonita na medida do possível. Vamos aos babados do show, ponto a ponto.

- Péricles mandou um abraço para Geraldo Júlio e tudo mundo ficou se perguntando se foi ele que fez o evento.

- Péricles e Thiaguinho realizaram o reencontro do Exaltasamba. Gente, o Exaltasamba acabou há duas semanas mais ou menos e já tão fazendo reencontro? Ano que vem vai ter minissérie e Por Toda Minha Vida na Globo!

- Quando Belo começou a cantar, a galera do Aníbal Bruno foi ao delírio. #OsTraficantePira

- No Samba Lounge, um conhecido apresentador de TV COMPROMETIDO estava dando beijinhos calientes em uma periguete morena. Não vou dizer o nome dele, mas sei que o garanhão estava no local a trabalho.

- Eu fiquei com inveja dos beijinhos e fui tentar descolar uma das putas  periguetes que circulavam por lá depois que o apresentador saiu. Elas nem ligaram para mim, esse reles estagiário... :(

- Não lembro de muita coisa porque fiquei bêbado. Bêjo.

- Depois a galera vai vender o abadá na frente do Shopping Boa Vista, que eu tô ligado.

4 comentários:

  1. Sem querer bancar o Chatonildo, mas não seria "mau" ao invés de "mal", no terceiro parágrafo...

    ResponderExcluir
  2. Respeite o Ibura de Baixo, mô vey #Domingo40 #G-Ju1ºTurno

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente Geraldo Júlio vai ganhar, claro, por puro marketing, e aí, vai phuder todo mundo de Recife.

    ResponderExcluir