terça-feira, 2 de outubro de 2012

Está chegando o #UFCRecife

Logo oficial do debate de quinta-feira. Melhor que muitos produzidos por aí*

Na quinta-feira (04), a Globo realiza o último debate com os candidatos a prefeito das capitais e principais cidades brasileiras. O tema já domina as redações e começa a aparecer nas rodas de conversa. Com certeza vai estar entre os assuntos mais comentados do Brasil.

Teremos uma enxurrada de tags como #DebateBrasília, #DebateSãoPaulo, #DebateRio, #DebateAbaetetuda, #DebateTangamandápio... e o pessoal da redação aqui duvida que Recife entre nos TT's.

Então, é hora da gente mostrar nossa força. Vamos colocar a tag #UFCRecife entre os assuntos mais comentados do BRASIL-SIL-SIL! Mas se rolar apenas ~tendência~ no Recife, tá valendo. Quer saber como?

É fácil. Vamos espalhar a tag #UFCRecife, colocando em cada tuitada e trollar a galera da vênus plantinada, que dá como certa a presença do debate entre os assuntos mais comentados deste país varonil. 

Daniel, Humberto, Mendonça e Geraldo: todos no ringue para o #UFCRecife

E o encontro promete.

O debate é tão esperado que os prefeituráveis até queimaram o debate organizado pela TV Clube que estava programado para a segunda-feira só para ter mais tempo de preparo e estudo.

Estão, literalmente, em treinamento. Soube que os candidatos Geraldo Júlio e Humberto Costa dedicam boa parte das tardes nesta reta final para os estudos sobre a cidade, estratégias de comunicação e até escolha do figurino. Geraldo já estudou tudo sobre todos os bairros do Recife e disse que vai voltar a apresentar propostas e deixar a arenga de lado. Humberto deve polarizar com o socialista sem esquecer de alfinetar o verde tucano Daniel Coelho.

Daniel e Mendonça, mais discretos, já estão com o discurso afiado e vão partir para o tudo ou nada com objetivos diferentes. Conversei com Daniel (sem ele saber que era eu, claro) e ele me disse que vai bater "pesado" em Geraldo Júlio e na gestão do PT à frente da prefeitura. Mendonça vai jogar merda do ventilador e espera abocanhar o voto dos indecisos.

Ah, Roberto Numeriano e Douglas Sampaio também vão para o debate servir de sparringsEdna Costa vai ser ring girl. 

* Agora, deixa eu explicar a imagem lá de cima.

Meu priminho de oito anos descobriu que tenho um blog (ele sabe quem eu sou e você não ashaushuash) e me pediu para colocar "na internet" um desenho que ele fez. O trato foi o seguinte: coloco o desenho se você escrever do lado #UFCRecife. Ele topou na hora e tá aí.

O ratinho deu um charme, vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário