quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Traques de Massa

Parece que a iniciativa do candidato Geraldo Júlio (PSB) em tirar os cavaletes da campanha majoritária surtiu efeito. Colegas de redação que estavam dispostos a votar em Mendonça Filho já cogitam uma mudança.

Geraldo apresenta propostas enquanto o operador dá um cochilo: "um saco ouvir isso"

Parabéns para o casal Sérgio Dionízio e Júlia Montenegro! Estão esperando uma menininha! Que venha com saúde e com a beleza da mãe, porque se puxar ao pai... brinks, Serginho! Feliz por vocês.

Papai e mamãe.

O departamento comercial da Folha de Pernambuco ainda está sem sentar direito. A comida de rabo que levaram depois do anúncio homofóbico foi tão grande que deixou gente aleijada.

A cara da tristeza na Folha quando se ouve falar em Pró-Vida

A cantora Joelma, da Banda Calypso, ficou banguela. Quebrou um dente no aeroporto e precisou cancelar todos os compromissos da semana. 

Ifo é Calypffffffffooooo...

Tem algum babado e não quer contar para ninguém? Me conta que eu guardo segredo! ¬¬ É só mandar para estagiarioblogsocial1 @ gmail . com

2 comentários:

  1. Depois que Eduardo Campos anche as calçadas do Recife com os cavaletes do seu candidato, atrapalhando a passagem das pessoas, e torna o seu candidato conhecido, ele vem com essa conversa fiada, por que nao fez isso no começo da campanha? Vá dá meia hora de...

    ResponderExcluir
  2. Joelminha quebrou ou quebraram o dente da bichinha?

    ResponderExcluir