quarta-feira, 25 de julho de 2012

Justiça proíbe Aviões do Forró de cantar "Só se for gelada"

O babado é forte e jurídico. O juízo da 26ª Vara Cível da Capital deferiu integralmente  a antecipação de tutela pleiteada pelos integrantes da Banda Colinho de Papai em face da Banda Aviões do Forró. A partir de agora, a Aviões está proibida de tocar, dublar ou exibir qualquer coisa da música "Só se for gelada" sem a autorização dos autores.

Caso insistam, vão ter que pagar multa diária de R$ 5 mil.

Para quem não é desse planeta e ainda não sabe do que estou falando, é dessa música aqui:


Para não desagradar a Colinho de Papai (e não correr o risco de ser multado, já que não tenho R$ 5 mil por dia) vou colocar aqui o clipe deles também, com a mesma música.


E aí? Qual é a melhor?

12 comentários:

  1. Depois de Aviões ter estourado a música deles, agora fazem isso. INVEJA. Se não conseguiram ganhar dinheiro executando a própria música, esse é o único jeito de arrancar dinheiro dos outros.
    Que culpa Aviões tem se nós, o público preferimos ouvir o xand cantando a ouvir com esse cantor com voz de tweeter queimado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk.... tu raciocina ... eles Roubaram!!! não se trata de inveja... tu queria ser roubado>>>

      Excluir
    2. COMENTÁRIO:

      Anônimo 27 de julho de 2012 04:52

      Depois de Aviões ter estourado a música deles, agora fazem isso. INVEJA. Se não conseguiram ganhar dinheiro executando a própria música, esse é o único jeito de arrancar dinheiro dos outros.
      Que culpa Aviões tem se nós, o público preferimos ouvir o xand cantando a ouvir com esse cantor com voz de tweeter queimado?

      MINHA RESPOSTA:

      Meu filho deixa de ser burro, seu jumento...Cavalo!

      Os caras (Aviões do Forró) tem um poder de mídia muito grande, então quando eles "tocam" algo de alguém, o povo fica realmente sem saber de quem é a música!..."É como aquele ditado, quem não sabe criar, vai copiar"...a banda criadora da musica(colinho de papai) está com toda a razão de ter entrado com uma ação contra o aviões, quero deixar claro q não tenho nada contra a banda aviões do forró, apenas achei injusto da parte deles não pedirem autorização para tocar a musica alheia.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meu filho

      O Aviões do Forró tem um sucesso na mídia muito grande, então quando eles "tocam" algo de alguém, o povo fica realmente falando que é cópia e fica xingando a banda Aviões do Forró e ficam falando o povo fica sem saber de quem é a música!..."É como aquele ditado, quem não sabe criar, vai regravar"...a banda criadora da musica colinho de papai não está com toda a razão de ter entrado com uma ação contra o aviões, quero deixar claro q não tenho nada contra a banda colinho de papai, apenas achei injusto da parte deles não deixarem o Aviões tocar as musicas Só Se For Gelada e Pra Lavar Alexandre Avião canta melhor do que Arley Cristian a música Só Se For Gelada.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RECIFOLIA kkkkkkkkkkkkk.... tu raciocina hein ... eles não Roubaram eles Regravaram!!! sim trata de inveja... tu queria ser regravado então deixe o Aviões em paz invejoso Xandy canta muito melhor do que Arley

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Xand éum pau mandado ele só faz o que Isaias Cd e Carlinhos Aristides manda ele fazer... e o que eles fizeram foi ROUBAR .. uma banda ... um patrimonio de uma banda que é a sua musica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Xand é um ótimo cantor... e não roubou ele regravou e o que eles fizeram foi REGRAVAR .. uma música ... um patrimonio de uma banda que é a sua musica.

      Excluir
  5. Bem feito! Quer fazer sucesso ? Então contrate ótimos compositores ao invés de roubar música dos outros ... Foi mais que justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal feito! Eles fazem sucesso Então é inveja da banda Colinho de Papai ao invés e eles tem a Solange que é uma ótima compositora e eles continuarão a regravar música dos outros ... Não Foi mais que justo foi mais que sem piedade.

      Excluir