terça-feira, 15 de maio de 2012

Seu Jorge e Nando Reis: O marrento e o gente fina

Só agora consegui arranjar um tempinho para falar para vocês como foi o show de Nando Reis e Seu Jorge no último sábado. Não vou falar dos shows em si (isso todo mundo jpa fez e você tá aqui pra saber dos baphos que eu tô ligado). Desculpa aê pela demora, mas vamos lá:

O gente fina e o marrento. Leia abaixo e você vai entender

Meu querido coleguinha de batente Álvaro Filho tava de TPM quando disse que Nando Reis tava de TPM.

Nando Reis reclamou da luz strobo (que só é usada em festinha de criança mesmo) na cara dele. O cara já é epilético e ainda teve que aguentar aquela coisa piscando nos zóio. E foi até bem educado. Mesmo passando mal ele pediu licença e saiu do palco. Achei phino.

Seu Jorge, chegou todo na marra com cara de "o mundo fede". A dúvida entre os jornalistas era por que o camarim dele tinha uma luz vermelha ao invés de luz normal. Chegamos à conclusão que era pra acostumar "as vista" com la erva. No palco foram 3 cigarrinhos do capeta segundo nossa contabilidade. No camarim, este número é desconhecido. Só vi a fumaça quando entrei lá e saí rapidinho porque mainha não me deixa falar com pessoas que puxam um.

Do meio do show pro fim faltou luz no palco e ele fez show no escuro. Segundo informações, ao invés de três geradores (um pra luz, outro pra som e outro pro resto da estrutura) eram só dois. Um dele deu pane e aí o caos se armou.

Uma pessoa invadiu o palco, saiu segurança machucado, rolou briga entre membros da organização bem na vibe UFC e a imprensa foi barrada na porta. Confusão, gente xingando e, no meio disso tudo, como se não bastasse, o "fofo" do Seu Jorge "pediu" pra liberar a galera "da geral" pra pista VIP. Suspenderam todo serviço de bar, não serviam nem mais água e o pessoal, que pagou 150 conto pra ter mordomias, começou a sair fora.

No fim do show finalmente liberaram pra imprensa. Seu Jorge continuou com a cara amarrada. Impossível arrancar um sorriso daquele ser! Parece que tava fazendo um favor e também já devia estar puto depois de tudo.

Tirou foto com algumas pessoas, com o pessoal da organização e se enfiou de novo no camarim e só saiu quando o carrão praticamente deu ré na porta pra ele sair no maior estilo "super star marrento". Esqueceu das origens, perdeu a humildade.

Já a turma da banda, mó gente fina. Troquei ideia com a galera dos metais e até troquei contato de Facebook com o carinha do trumpet, Paulinho. Ele tá doido pra vir no carnaval porque da última vez que Seu Jorge veio pra cá ele não pode vir. A turma ds backing vocals também é muito gente boa. Quando Jorjão Chatão foi embora ficou todo mundo na maior gandaia. Muito mais divertidos que o "astro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário