quarta-feira, 28 de março de 2012

Como é grande...

u meu amô... pur vosêêêsss (Voz de Suellen Para Nossa Alegria).

Em menos de três meses o blog chegou a 50 mil page views (publicitários, olhem para mim! Dou audiência!) e queria agradecer a vocês, magníficos reitores (queria usar essa saudação em algum lugar. Como nunca tive chance, vai aqui mesmo).

Deixei uma mensagem no Google - sim, sou amigo dos hômi e eles fazem tudo o que eu quero - então copia e cola lá na caixa de pesquisa isso aqui:

graph (sqrt(cos(x))*cos(200*x)+sqrt(abs(x))-0.07)*(4-x*x)^0.01, sqrt(9-x^2), -sqrt(9-x^2)


Depois me agradeçam e morram de fofura.

Um comentário:

  1. Esse menino vai looooonge!
    Se por um lado fico contente pelo sucesso e reconhecimento do blog e da sagacidade deste titular, por outro fico imaginando quando ele se formar em Jornalismo, ganhar o mercado e obter o seu registro junto ao SINJOPE.
    Será que o blog terá continuidade? Espero que sim.
    Sucesso, meu chapa!

    ResponderExcluir