quarta-feira, 25 de abril de 2012

Humoristas do CQC causam pânico no Recife

Repórter do CQC entrevista vereador Jairo Britto, que não conseguiu fugir

Desde ontem não se fala de outra coisa nas redações e nas redes sociais do hellcife.

Babado, confusão e correria. Foi dessa forma que se deu a passagem surpresa da equipe do CQC liderada pelo “repórter-humorista” Ronald Rios na tarde de ontem (24), na Câmara dos Vereadores. O humorista da Band/TV Tribuna o pessoal da "TV da Gente" nem sabia que o cara de preto estaria na cidade esteve na Casa José Mariano para falar do aumento salarial dos vereadores, de 62%, aprovado na entocas na última sessão plenária de 2011.

As más línguas dizem que foi o maior furdunço no plenário quando os vereadores perceberam a presença da equipe do CQC e encerraram sessão mais cedo - soube que tem vereador até hoje no "Buraco Frio" - espaço restrito da Câmara.

O presidente da casa, Jurandir Liberal, que já tinha avisado a imprensa local que não falaria mais do assunto, foi o primeiro a escapar das piadinhas do humorista. Outro que pagou o maior mico foi o vereador galã e atleta, Inácio Neto (PSB), que saiu correndo pela rua Princesa Isabel, entrou pela rua da Saudade, sumindo no meio da multidão pela rua Mamedes Simões – o vereador já recebeu até convite para correr na maratona da Mauricio de Nassau deste ano pelo bom desempenho atlético.

Inácio já confirmou presença na maratona Maurício de Nassau e treina para a São Silvestre

Outros resolveram sair de boa e pegaram um táxi, como Eduardo Marques (PTB) e Amaro Cipriano, o Maguary (PSB). Logo depois mandaram os motoristas seguirem separadamente com seus carros. Marília Arraes (PSB), Augusto Carreras (PV) e o presidente da Câmara, Jurandir Liberal (PT), saíram sem serem vistos. Dentro do plenário, Ronald Rios só conseguiu conversar com Almir Fernandes (PCdoB) e Vera Lopes (PPS). Do lado de fora, foram ouvidos Marco di Bria (PTdoB), Jairo Britto (PT) e Jadeval de Lima (PTN).

Confesso que não sou muito fã dos caras, mas que segunda-feira, não irei perder o CQC. Estou doido para presenciar a entrevista que a vereadora mais bonita e elegante da Casa José Mariano, Drª Vera Lopes (PPS), concedeu ao humorístico. Vai que numa dessas, ela acaba sendo contratada para o lugar da Monica Iozzi ou até mesmo para participar do Pânico na Band, ocupando o lugar da Panicat careca, né?

"Quem sabe, né?" -  Dr.ª Vera Lopes sobre possível sondagem do Pânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário