quarta-feira, 25 de abril de 2012

Festa de 1 ano do blog!

Imagem meramente ilustrativa. A Andréia Sorvetão não foi convidada

Amigos leitores, nosso meu blog está fazendo um aninho de vida no próximo dia 4 de maio. Nos últimos doze meses esta humilde página eletrônica já foi ao topo dos TT's Brasil; recebeu ameças de processo, de morte e de casamento; saiu do ar; voltou ao ar; lançou moda; ignorou a moda que lançou; foi citada nos meios acadêmicos que eu tô ligado e virou assunto recorrente nos corredores e redações dos veículos de comunicação de Pernambuco e de Caruaru.

Um ano bem agitado, né não? Então para celebrar, que tal uma festinha? Vamos dançar, sorrir, nos divertir e orar em Deus e fofocar bem muito em um dia especial deste mês de maio? Bora? Quem topa?

Como aqui quem manda é você mentira, quero dar uma de bonzinho aceito sugestões. Podem mandar ideias de data, local, tipo de festa, atrações... o que a imaginação alcançar. Quem quiser se apresentar com música, dança, poesia, stand up ou qualquer outra coisa pode levantar a mão. Vale tudo. 

Um lembrete: não esqueçam que sou um simples estagiário e não tenho dinheiro para nada. A festa tem que surgir de vocês e todo o lucro que alguém conseguir com o evento, fica para quem organizou. Não quero nenhum centavo.

Envie sua sugestão de festa para o e-mail mais bombado em linha reta do mundo (estagiarioblogsocial1@gmail.com) colocando como assunto "MINHA SUGESTÃO É A MAIS LEGAL". No final, vou analisar todas as propostas pra gente ver como vai sair isso.

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário