terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#Promo: Imprensa que Entra 2012



Paaaaara tudo! A festa bombadaça da galera que se acha também está aqui! Eu tenho um par de ingresso para a festa Imprensa que Entra 2012 e... vou sortear entre vocês! Não sou legal? A produção da festa também é legal! E é muito fácil participar!

É só dar RT no seu twitter: "Sigo o @estag_social1 e vou ver jornalistas se acabando no Imprensa que Entra http://kingo.to/Ygb Dê RT para participar". 

Simples, né? Mais fácil que fechar edição de jornal na sexta-feira com protesto rolando na Funase do Cabo.

Entra as atrações da festa, Almir Rouche tocando muito frevo e Elba Ramalho (é melhor ir ver o showzaço dela antes que fique gagá e comece a esquecer as músicas. Vai por mim). Cezzinha não vai.

"Mas, meu caro estagiário, não sou jornalista... posso participar?" Claro, sua anta, meu querido! A festa é mais aberta que perna de quenga. Qualquer um pode entrar e fazer a farra.

Simbora? A festa é nesta sexta (27) e o resultado será divulgado na quinta-feira (26).

Imprensa que Entra
Com Elba Ramalho, Almir Rouche, Patusco, Victor Camarote e Banda Arquibancada
Nesta sexta-feira (27), no Cabanga Iate Clube, a partir das 21h.
Ingressos promocionais a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudantes). Também é preciso doar 2Kg de alimento não perecível.
Informações: (81) 3222-0426

Update: Resultado do Sorteio!

O usuário @gilLUIZMENDES foi o grande vencedor da promoção. Confira o print (clique na imagem para ampliar):



Nenhum comentário:

Postar um comentário