sábado, 21 de janeiro de 2012

Chuva no Recife muda endereço da fauna

Mais um dia de chuva no Recife. E nem precisa ser tão forte pra começar a causar transtornos pela cidade.

Neste sábado, a água que cai sobre a capital pernambucana expõe velhos problemas ambientais e de saneamento.

Por causa das falhas no sistema de drenagem na Zona Norte do Recife, animais típicos da Zona Sul já mudaram de local. Um leitor atento do blog registrou a presença de um representante da fauna sulística na Avenida Norte, próximo ao cruzamento com a Rua 48.

Cuidado, motokero! Vose vai morre!

3 comentários:

  1. ISTO SÓ PODE SER MENTIRA

    ResponderExcluir
  2. Pode ser mentira, mas parece verdade, as praias de B. Viagem, Piedade,Candeias e Barra de Jangada tão cheias de tubarões, esse daí na foto deve ter fugido da praia e entrou pelo esgoto, kkkkkkkk...que tubarãozinho feio! Gente boa dos Bairros de Casa Amarela,Rosarinho,Nova Descoberta,Macaxeira e outros próximo, sejam super felizes, Recifence sabe viver a vida, RECIFE: forró de Domingo a Domingo. Recife pode até sofrer mas são felizes. Saudade de tu RECIFE, TE AMO VIU? quando eu for aí vou sempre tirar muita foto sua, daqui alguns aninhos você vai deixar de existir e eu vou perder meu Recife.

    ResponderExcluir
  3. As barragens não foram concluidas por erro de projeto!!! Como se contrata uma obra sem analise completa do projeto? Políticos são todos incompetentes.

    ResponderExcluir