segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha primeira entrevista!

Sou pauta! *¬¬*


A jornalista Taís Paranhos saiu na frente de muito portalzinho por aí que se acha o Uol do Nordeste e realizou uma entrevista EXCLUSIVA com a minha pessoa, ganhando milhares de page views em questões de segundos na hora da publicação do material Aham, Cláudia, senta lá.

Na entrevista que durou cinco horas mentira, foi por e-mail haushuashus falamos sobre crise econômica mundial, eleições americanas, novo humor brasileiro, sexo na terceira idade, futebol, legalização do aborto, mamilos polêmicos, estupros ao vivo e até revelei minha identidade secreta sobre planos futuros.

Confira um trecho da entrevista:

Ele ainda não se formou, mas já colocou muito profissional no bolso. A vida jornalística do Recife, humor, o cotidiano, tudo isso faz parte de seu blog, o Estagiário Social 1. A identidade desse moço não é revelada nem por decreto, mas o que importa? O repórter ou a notícia? É por isso que resolvemos entrevistar essa figura, querida pelos jornalistas mais descolados da cidade.

1) Como surgiu a ideia do blog?

Eu estaria mentindo se não dissesse que me inspirei no excelente Ego Estagiário. Nunca trabalhei com humor...

Continue lendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário