sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Festa da Vitória Régia agita Casa Forte

João Gilberto e seu peculiar bom humor: atração confirmada!

O bairro mais famoso do Recife não estou falando de Olinda promete ter um fim de semana pra lá de agitado. É que começa nesta sexta-feira a Festa da Vitória Régia, evento que reúne a nata da high society pernambucana, o créme de la créme dos grã-finos, os carteiras-gordas da capital na charmosa república separatista de Casa Forte.

Este ano, a Vitória Régia vem com novidades. Vai contar com espaço gourmet assinado por chefs renomados formados pela Universo, central de massagem, espaço da beleza by Edelson e open bar para os moradores. Sem falar no exclusivo Valet & Park Service, com funcionários treinados para guardar o que as donas de casa do bairro tem de mais precioso: os carros e a bolsa.

Todos os veículos importados serão colocados no Plaza Shopping, que já está com um andar separado para as marcas Audi, Mercedes Benz e Land Rover. Carros populares na região como Tucson, C4 Pallas, Azera e Amarok seguirão para o estacionamento do Hiper Bompreço.

Antuérpio Souza e Souza recebe treinamento de manobrista para a festa há mais de um ano

A animação da festa fica por conta dos músicos João Gilberto, Van Der Lee, Emílio Santiago, Marisa Monte (acústico), Julio Iglesias e pocket show de Caetano Veloso com Justin Bieber Maria Gadú.

Para entreter os convidados durante os intervalos das apresentações, a internet wi-fi da Igreja de Casa Forte vai estar liberada, cortesia do querido Padre Edwaldo.

Padre Edwaldo é legal! Liberou a net geral!

O acesso do público ao evento é gratuito - exceto para os metidos do Poço da Panela, que se acham a última bolacha do pacote e vão ter que penhorar as fachadas dos imóveis para conseguirem a entrada. Moradores do Monteiro e Apipucos, só participam através do programa Todos com a Nota.

Todo o dinheiro arrecadado na festa da Vitória Régia com a venda de artigos simples e de baixo custo (jóias, terrenos, imóveis, doces finos e ações) será doado para instituições de caridade.

Barraquinha de doces finos nos preparativos finais

Mais informações sobre a festa você encontra aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário