quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vem aí o Limoeiro Day!

 Artistas limoeirenses divulgam o evento pelo Recife. Não se assuste se encontrá-los. São dóceis.

Não se vocês já perceberam, mas todo matuto que vive no Recife, se não é de Caruaru, é de Limoeiro. #fato

Para que os descendentes da cidade Princesa do Capibaribe possam entrar no espírito da confraternização, vai ser realizado no Recife a primeira edição do Limoeiro Day!

A organização começa a acertar os detalhes. O show seria na Praça Joaquim Nabuco, em frente ao restaurante Leite - expulsando as prostitutas para pontos como a Concórdia e Rua da Palma.

O nome do palco, em uma justa homehagem póstuma, seria Carlos Alberto Oliveira.

A atração mais esperada pelos limoeirenses - típicos estudantes de Direito na Nassau que tem Hilux preta e passam as madrugadas nos postos de gasolina da Rui Barbosa e da Rosa e Silva - seria a nova dupla serteneja que faz o maior sucesso na capital, inclusive já tem programa na TV: Diego Perez e Maciel Júnior.

 Diego e Maciel (Ok, já tiramos a foto. Podem respirar sem murchar a barriga)

O apresentador da festa seria outro limoeirense: Álvaro Claudino, assessor de imprensa do Sport e fiel seguidor do @estag_social1.

A equipe da decoração vai transformar o palco em uma réplica do estádio José Vareda (o Varedão) e várias camisas do Centro Limoeirense seria distribuídas ao público.

Outras atrações da festa seriam Edu e Maraial, a nossa musa Michele Melo, Doquinha dos Teclados, Ciço Gato e outros a confirmar.

Pra não ficar na vontade, aqui você tem uma prévia do que vai rolar no Limoeiro Day. Contemple Ciço Gato, o melhor compositor limoeirense:

Profundo! hauahuahuahuahauhauhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário