segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Turista brasileiro fantasiado de Homem-Aranha é detido em NY

O Brazilian Day foi mesmo um sucesso graças à participação pernambucana. Pela primeira vez a cultura do nosso estado foi representada em terras yankes levando ícones da nossa cultura.

A festa Made In Pernambuco começou com a lavagem da Rua 48 capitaneada pelo Maestro Forró e a Orquestra dos Meninos do Coque Popular da Bomba do Hemetério. O ponto alto foi a apresentação no domingo com bonecos gigantes que retratam bem a cara de Pernambuco: Luiz Gonzaga, Pelé o.O e Serginho Groisman. Sério? Serginho Groisman??? :O desfilaram entre brasileiros e novaiorquinos boquiabertos.

A ocorrência triste do evento foi a prisão em flagrante de um turista brasileiro fantasiado de Homem-Aranha que ameaçava atirar rapadura na cabeça dos fãs de Luan Santana - quase 70% dos presentes.

Francenildo Damião do Ó, natural de Cabrobó olha só!, foi agarrado quando estava em cima de um poste portando uma sacola do Hiper Bompreço cheia de pedaços de rapadura jogando no quengo do povo e dando gaitada.

A polícia de Nova Iorque, treinada para situações delicadas e de alta periculosidade como esta, agiu rápido e prendeu o infrator. Temos imagens. Põe na telaaaaaa! #Datena

Homem-Aranha é levado pelos cops. Não deu, Peter Parker...


O produtor pernambucano Augusto Acioli, que prestigiava o evento ao lado do amigo Felipe Carreras, afirmou que não tem nada a ver com o episódio do ataque às luanzetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário