segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Barradas no Brazilian Day

Titia Dali foi barrada em New York!

"Isso não se faz! Vou xingar muito no meu blog!" foram  as palavras mais ouvidas no setor de imigração do aeroporto de Nova Iorque na véspera do Brazilian Day, maior evento cearense fora do Ceará. A autora dos berros foi a nossa querida Titia Daliana, revoltadérrima com o chá de cadeira que tomou ao desembarcar nos estêites.

Segundos testemunhas, Daliana ficou na imigração do aeroporto por aproximadamente três horas esperando que resolvessem um impasse com o visto de entrada. Como é jornalista e estava a trabalho, precisaria de um visto específico - e não um de turista. Era só o dedinho que os nova-iorquinos queriam para barrar nossa estrela social.

Os funcionários americanos - com o fiofó na mão por conta da proximidade dos dez anos do 11 de Setembro - seguraram na hora a blogueira chique até que tudo ficasse esclarecido. Daliana ficou na sala da imigração, sem cadeiras, sem TV, sem danoninho, sem nada. Estava acompanhada na assessora da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Sabrina Albuquerque, que também foi barrada.

O chato é que outros brasileiros que estavam no mesmo voo e possuíam o mesmo tipo de visto não foram barrados. Só porque Titia Dali é cor de jambo, tem cara mesmo de latina e tava deixando todo mundo de queixo caído... Problem solved, ela trabalhou linda e morena no Brazilian Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário