quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O pau comeu na Fazenda!

Duda Yankovich comeu hambúrguer com tomate e ficou pronta pro combate, pai! Meteu o cacete em Bruno Gagliasso coitadinhaaaa.... no meio de uma partida de basquete.

Mesmo depois da boxeadora macha pedir desculpas, a direção foi implacável feito Adherval Barros e mandou a lutadora pegar o beco. Duda ficou bastante emocionada, pois havia dito no programa que passava por dificuldades financeiras e precisava muito dos R$ 2 milhões em barras de ouro, que valem mais do que dinheiro.

O vídeo da briga você assiste aqui: (repare na cara de Bruno logo após a agressão, aos 11s. Ele ficou com essa cara :O kkkkkk )


Veja agora a eliminação da boxeadora:


"Agreção" mesmo é o título desse vídeo... aff! Nem o pessoal da Universo! O pessoal foge do Damas e vai titular vídeos na net.

A amiga Taciane prometeu que vai dar para Duda tudo o que ganhar no reality. Aham, Cláudia, senta lá...

A dúvida agora é quem vai ser o substituto da boxeadora na Fazenda 4. Alguns nomes já aparecem como Dani Bolina, Bozo, Guga e outros.

Mas eu já sei quem vai substituir Duda Yankovich! Deem as boas vindas ao senador Eduardo Suplicy!!!


Afinal, boxeador por boxeador, o "pai do papito" é mais engraçado!

Um comentário:

  1. É, eu achei a agressão mais como um "chega pra lá", mas como Bruno Gagliasso botou no twitter que "agrediram" o irmão, a Record quis fazer justiça. Um Diogo (ex-bbb) mereceria pena de morte então né? hahaha

    ResponderExcluir