quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Parabéns, gov!

Hoje vai ter uma festa! Parabéns para aquele que veio à terra para nos salvar!

Não, não estou falando de Jêzuis Christ, e sim do nosso salvador Eduardo Campos. O nosso mandatário e filho de Chico Buarque mesmo que ele morra negando completa hoje 46 primaveras.

Quantos anos Dudu tinhaaaaa???

Para celebrar, o Palácio do Campo das Princesas vai ser tomado por uma legião de repentistas, poetas populares e violeiros de beira de praia, bem ao gosto do gov nas primeiras horas do dia. A primeira dama, Dona Renata, já encomendou os quitutes diretamente a uma merendeira de escola estadual de Araripina. Não vai faltar beiju, papa de sagu, bode guisado, galinha à cabidela e cachaça Triunfo.

O arrasta-pé vai ser comandado pelo trio pé-de-ferro formado pelos secretários Tadeu Alencar (sanfona), Geraldo Júlio (triângulo) e Alexandre Rebêlo (zabumba).

Vai ser forró até umas horas hoje com o governador, hein, Dona Renata?

Pra animar a festa no final do expediente, Ariano Suassuna vai cantar "Madeira do Rosarinho" no lugar dos parabéns. Quem aguentar ouvir a música pelo menos 40 vezes seguidas, ganha um cargo no governo.

O aniversariante também pediu aos convidados: "Não tragam presentes. Prefiro que anunciem novas indústrias para Suape", falou o governador que está com a bola toda.

Todo mundo foi convidado para a festa. 

Todo mundo.

Até eu.

Até você.

Menos ELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário