A sirigaita modelo paraguaia Larissa Riquelme veio ao Recife para o lançamento do uniforme oficial do América MEU TIME, CARÁLEO!!! BORA MEQUINHAAAAAA!!!! no Teatro Boa Vista.
Todo mundo já falou como foi a apresentação, que ela prometeu desfilar nua caso o Mequinha chegue ao sétimo título, e bla, blá, blá... eu tô aqui é pra falar dos bastidores!
Primeiro que já na tarde que antecedia a apresentação da Musa da Copa de 2010, o buxixo nas redações esportivas já era grande. Todos os repórteres queriam ser escalados para a pauta. Nunca na história desse país, o glorioso América despertou tanto interesse.
Nunca se viu tanto jornalista punheteiro no mesmo canto. Rolou briga, sorteios e até palitinho para decidir qual repórter iria fazer esta pauta.
Abaixo, um vídeo da paraguaia mais querida da Veneza brasileira:
Larissa desfilando e sambando com o manto sagrado do Mequinha
Até os padres do Colégio Salesiano foram dar uma espiadinha na paraguaia de maiores mamilos da América. Dois repórteres levaram a Playboy da morena na esperança de conseguir um autógrafo, mas voltaram de mãos abanando.
Larissa até que mandou uns beijinhos como boa quenga moça que é. A musa da copa fez bamburim com a camisa do América e os secões da editoria de esportes sairam no tapa por conta do manto alviverde.
Ao fim do evento, todo mundo viu, tirou foto, memorizou no hd e estão com material para bater punheta até o São João.
E eu ainda ouvi daquela repórter global paraense - com quem dancei na festa da prefeitura - que não achava Larissa essas coisas todas e que na imprensa pernambucana tem coisa melhor.
Será?????? o.O
Nenhum comentário:
Postar um comentário