quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Larissa Riquelme faz a festa dos punheteiros esportivos

A sirigaita modelo paraguaia Larissa Riquelme veio ao Recife para o lançamento do uniforme oficial do América MEU TIME, CARÁLEO!!! BORA MEQUINHAAAAAA!!!! no Teatro Boa Vista.

Todo mundo já falou como foi a apresentação, que ela prometeu desfilar nua caso o Mequinha chegue ao sétimo título, e bla, blá, blá... eu tô aqui é pra falar dos bastidores!

Primeiro que já na tarde que antecedia a apresentação da Musa da Copa de 2010, o buxixo nas redações esportivas já era grande. Todos os repórteres queriam ser escalados para a pauta. Nunca na história desse país, o glorioso América despertou tanto interesse.

Nunca se viu tanto jornalista punheteiro no mesmo canto. Rolou briga, sorteios e até palitinho para decidir qual repórter iria fazer esta pauta.

Abaixo, um vídeo da paraguaia mais querida da Veneza brasileira:

Larissa desfilando e sambando com o manto sagrado do Mequinha

Até os padres do Colégio Salesiano foram dar uma espiadinha na paraguaia de maiores mamilos da América. Dois repórteres levaram a Playboy da morena na esperança de conseguir um autógrafo, mas voltaram de mãos abanando.

Larissa  até que mandou uns beijinhos como boa quenga moça que é. A musa da copa fez bamburim com a camisa do América e os secões da editoria de esportes sairam no tapa por conta do manto alviverde.

Ao fim do evento, todo mundo viu, tirou foto, memorizou no hd e estão com material para bater punheta até o São João.

E eu ainda ouvi daquela repórter global paraense - com quem dancei na festa da prefeitura - que não achava Larissa essas coisas todas e que na imprensa pernambucana tem coisa melhor.

Será?????? o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário