segunda-feira, 4 de maio de 2015

Parabéns para mim! Cinco anos de vida

O Estagiário Social 1, o espaço mais querido da internet pernambucana, completa neste dia 4 de maio CINCO ANOS DE ATIVIDADE! Êêêêêêêêêêêê!

Tem um bolinho hoje pra gente, quem vem?

Parabéns para mim e especialmente para você, leitor/seguidor/fã do coração. Se eu consegui chegar aos 60 meses de vida por aqui é por causa de vocês. Só para levar as fofocas, os baphos, as polêmicassshh e um pouquinho de humor para sua vida.

Nestes cinco anos já passamos por momentos legais e também difíceis. Alguns furos, muito buzz gerado nas redes sociais (além do zum zum zum nos corredores das redações e agências), propostas financeiras negadas para manter a independência, ameaça de processo (morro de medo disso, parem), site fora do ar durante três dias porque um leitor achou ruim e denunciou ao Google, ameaça de morte, alguns deslizes, muitas tiradas sem graça e algumas piadinhas que valeram à pena terem sido escritas.

Para marcar a data, pensei em fazer uma festa no estilo "Aniversário do Estag Social 1" com MC's, DJ's, bandas de brega, muitas novinhas putaria rolando solta e uns caras do bem que usam trancelim com um medalhão gigante no pescoço e boné de aba reta. Só que eu teria que colocar a cara na mídia e isso complica muito... Vocês entendem, né?

Só me resta, então, dizer muito obrigado. Amo cada um de vocês, sério, sem onda e de verdade. Alguns leitores e amigos eu conheço pessoalmente, mesmo que não saibam que "eu" sou "eu", entendem? Trabalho até ao lado de alguns. Ninguém pode saber, mas todos podem ter uma noção de como é a minha pessoa na vida real. Às vezes tenho vontade de me apresentar a vocês, mas essa vontade logo passa quando imagino o tamanho da dor de cabeça que isso pode gerar. É bronca... nem tudo são flores, pessoal. Mas sigo firme aqui tentando informar e divertir vocês. 

Que venham mais cinco anos! Isso depende de nós.

Vou parar porque tô quase shorano aki. Um beajo!

________________________________________________________________________________________
Para quem chegou agora, um resumo do começo: a ideia do Estagiário Social 1 (e do Clóvis Mattoso, meu nome) surgiu na mesa de um bar, durante encontro com amigos. Inspirado no Ego Estagiário, seguiu como paródia mas pouco tempo depois ampliou os horizontes para falar de jornalismo, costumes e humor. O Estag Social 1 nasceu em mesa de bar, mas contrariou a lógica, não morreu e tá aqui firme e forte!

Um comentário: