segunda-feira, 18 de março de 2013

Recife tem encantos mil...

Adoro paródias. E quando elas falam do Recife e suas ~peculiaridades~, aí é sucesso garantido! Com vocês.... DIIIIIIIIIJÊÊÊÊÊÊÊÊIIIII NENHUUUUMAAAAAAAAAAA...

video

08" - Eca!
28" - Ocupe Estelita e a turma de ~desocupados~
31" - É assim que vai ficar? Nossa...
1' 02" - Chefão, não: Imperador.
1' 04" - Geraldo Júlio que é um mamão = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
1' 07" - JCPM, sdds!
1' 36" - Belize, vemk sua linda!
2' 04" - Eu vi esse filme. Aff...
2' 21" - É o Viaduto das Cinco Pontas?
2' 48" - Nobresa. Chorei sangue.
3' 33" - Recife igual a Lisboa? Só em sonho, né?
3' 47" - MANÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Dica do leitor atento Fausto Coletti

Um comentário:

  1. Nunca vi uma música retratar tão bem o momento da atual Recife!

    ResponderExcluir